Emersonf Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Fala pessoal! Bom, não conheço muito de hipercalóricos, mas imagino que o TOP MASS da Peter Food seja vagabundo! Eu sei... Mas é o que deu pra comprar por enquanto, eu gostaria de saber sobre a dosagem, porque na embalagem diz (de um modo bizarro..) para adicionar 12 colheres de sopa em 300ml de leite ou água!! É isso mesmo ou eles querem que eu compre um pote de 1,5kg a cada 2 dias???? 2 colheres de sopa é o suficiente para 300ml de água ou leite?
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Bom, fiz o desprazer de olhar o rotulo desse treco na loja e pelo que vi eles recomendam 10 col de sopa (aprox 100g) perfazendo uma dose. Isso vai dar 376kcal e 81 carb e 12 prot. Se vc tomar isso 1x ao dia, vai durar 1 mes.... se for 2x, 15 dias... Abs haha, peguei pesado no "desprazer", mas depois compra um trequinho melhor neh?
Emersonf Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Não isso eu sei, eu queria saber se eu devo realmente tomar tudo isso, as 12 colheres ou não adianta nada e posso tomar só 2 ou 3? É eu sei que é uma bosta uiaehieauheau´é que eu estava realmente sem dinheiro, como sempre...
Rolke Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Ue, cara, ae vai depender da tua dieta. Nao sei quantas kcal vc quer ingerir por dia. Vc ja sabe que 10 col de sopa dao 376kcal c/ 81carb e e 12 de prot. Agora eh com vc ue....vc que tem que definir o tanto de carb e prot na sua dieta tbm. Se vc quer crescer, eu tomaria sei la, 2x p/dia essas medidas, uma no cafe e outra uns 30m antes de malhar....daria entao umas 200g desse produto p/dia. Mas como eu disse, tem q ver seus objetivos..... Abs PS: Peter Food = so deve funcionar na "Terra do Nunca"
Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 PS: Peter Food = so deve funcionar na "Terra do Nunca" hueauheauhea. Boa =p
Emersonf Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 eahieauheaiuhae que mancada só comprei porque não tinha dinheiro e tava com fogo na bunda de compra hipercalórico eauiheaiuheau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora