Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 + Animal Pak + ISOPURE + Creatina - mandando bala

Post Destacado

Postado

Fala seus mamute.

Minha primeira msn por aqui. Peço desculpas se já tem esse tópico, mas eu andei pesquisando e cada um fala uma coisa desse suplemento. Eu vo começar a mandar bala nele amanhã...Aproveito e conto td ai como rolou.

*ASNÉSIO LEVANTA A MÃO E PERGUNTA, COÇANDO O UMBIGO E COM UMA ROSQUINHA NA MÃO (Guloso do cacete)* "HÃ, MAS COMO VC VAI TOMAR?"

Simples. Entrei no site do fabricante e lá ele indica 3x de manhã em jejum e 3x antes do almoço (30 minutos).

http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=153

Esse é o link. Acontece que aqui no Brasil, nossa legislação mete o bedelho e aí saí com esse rótulo rídiculo que nós temos aqui...Vcs já repararam? Vem "Recomendação de Uso: Um tablete ao dia em jejum. NÃO EXCEDER 6 TABLETES AO DIA" -> que é a dose certa...

DUH!

Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)...

A galera costuma postar as medidas etc?

É isso aí eu vou relatando como vai ser o negócio

:D

Abs.

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"DUH!

Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)..."

Nao se iluda com Animal Pak, trata-se APENAS de um polivitaminico. Quanto ao outro produto, siga rigorosamente a dosagem recomendada pelo fabricante.

Postado
"DUH!

Nao se iluda com Animal Pak, trata-se APENAS de um polivitaminico. Quanto ao outro produto, siga rigorosamente a dosagem recomendada pelo fabricante.

Pode ser apenas um polivitamínico (o que já não deixa de ser bom), mas vamos acreditar pra pelo menos rolar um placebo não é verdade?

Agora um ponto sério: quando vc diz "siga rigorosamente a dosagem do fabricante" vc remete à dosagem brasileira (1 cap por dia) ou a dosagem gringa (3 caps em jejum pela manhã e 3 antes do almoço)?

Eu planejo mandar a gringa mesmo (6 caps dia), começarei amanhã, infelizmente hj estou bombando - de trabalho.

Gde abs e obrigado!

Postado
"DUH!

Putz, me informei melhor...Tem um cara que conheço que toma 2 em jejum e 2 antes do almoço. Ele tem 2 metros e 120 kg...Considerando que eu tenho 1,70 e 80kg vou tomar 1 em jejum e 1 antes do almoço pra testar...

Se ficar muito eu tomo 1 só de manhã em jejum, o bom é que dura uns 3 meses dessa forma :D (pra mais)

gde abs.

• 4 semanas depois...
Postado
Só um up que esse tópico é MUIIIITO engraçado.....

Haha, pq engraçado Brunão? Ok ok, entrei numa nóia biruta da musculação memo...Demoro.

Véio, é o seguinte...Desse post pra cá algumas coisas mudaram...Eu realmente achei que essa suplementação é massa d+.

O NOx3 eu comecei hoje a mandar 4 por dia. 2 de manhã em jejum e 2 antes do almoço...

Fora isso comecei HOJE também a fazer a carga com a Creanosa...20 g de saturação nessa semana e dps só 5g de buena na manutenção...

De resto o Animal Pak tá caindo mto bem tbm, dá um gás nervoso...

E depois do treino, pq não um ISOPURE pra balancear???

Confesso que tô fazendo uns treinos bem pesados e a recuperação está extraordinária. Tô me sentindo o Wolverine...

Bom, ficar no blábláblá não adianta...Então eu tô fazendou uma seleção de fotos e vou acabar postando aqui pra gente ver a diferença...

Abs!!!!!

:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...