Mamutinho Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Fala seus mamute. Minha primeira msn por aqui. Peço desculpas se já tem esse tópico, mas eu andei pesquisando e cada um fala uma coisa desse suplemento. Eu vo começar a mandar bala nele amanhã...Aproveito e conto td ai como rolou. *ASNÉSIO LEVANTA A MÃO E PERGUNTA, COÇANDO O UMBIGO E COM UMA ROSQUINHA NA MÃO (Guloso do cacete)* "HÃ, MAS COMO VC VAI TOMAR?" Simples. Entrei no site do fabricante e lá ele indica 3x de manhã em jejum e 3x antes do almoço (30 minutos). http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=153 Esse é o link. Acontece que aqui no Brasil, nossa legislação mete o bedelho e aí saí com esse rótulo rídiculo que nós temos aqui...Vcs já repararam? Vem "Recomendação de Uso: Um tablete ao dia em jejum. NÃO EXCEDER 6 TABLETES AO DIA" -> que é a dose certa... DUH! Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)... A galera costuma postar as medidas etc? É isso aí eu vou relatando como vai ser o negócio Abs.
Mamutinho Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Vc tá me apoiando? hahaha Espero que sim! *ATENÇÃO TESTES COM SERES HUMANOS EM ANDAMENTO* ROOTSSSSSSSSSSSS
laerte Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 "DUH! Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)..." Nao se iluda com Animal Pak, trata-se APENAS de um polivitaminico. Quanto ao outro produto, siga rigorosamente a dosagem recomendada pelo fabricante.
Mamutinho Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 "DUH! Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)..." Nao se iluda com Animal Pak, trata-se APENAS de um polivitaminico. Quanto ao outro produto, siga rigorosamente a dosagem recomendada pelo fabricante. Pode ser apenas um polivitamínico (o que já não deixa de ser bom), mas vamos acreditar pra pelo menos rolar um placebo não é verdade? Agora um ponto sério: quando vc diz "siga rigorosamente a dosagem do fabricante" vc remete à dosagem brasileira (1 cap por dia) ou a dosagem gringa (3 caps em jejum pela manhã e 3 antes do almoço)? Eu planejo mandar a gringa mesmo (6 caps dia), começarei amanhã, infelizmente hj estou bombando - de trabalho. Gde abs e obrigado!
Mamutinho Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 "DUH! Junto com ele vou mandar um belo de um Animal Pak (44 paks)..." Nao se iluda com Animal Pak, trata-se APENAS de um polivitaminico. Quanto ao outro produto, siga rigorosamente a dosagem recomendada pelo fabricante. Putz, me informei melhor...Tem um cara que conheço que toma 2 em jejum e 2 antes do almoço. Ele tem 2 metros e 120 kg...Considerando que eu tenho 1,70 e 80kg vou tomar 1 em jejum e 1 antes do almoço pra testar... Se ficar muito eu tomo 1 só de manhã em jejum, o bom é que dura uns 3 meses dessa forma (pra mais) gde abs.
Brunão_SP1338434455 Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Só um up que esse tópico é MUIIIITO engraçado.....
Mamutinho Postado 9 de fevereiro de 2009 Autor Postado 9 de fevereiro de 2009 Só um up que esse tópico é MUIIIITO engraçado..... Haha, pq engraçado Brunão? Ok ok, entrei numa nóia biruta da musculação memo...Demoro. Véio, é o seguinte...Desse post pra cá algumas coisas mudaram...Eu realmente achei que essa suplementação é massa d+. O NOx3 eu comecei hoje a mandar 4 por dia. 2 de manhã em jejum e 2 antes do almoço... Fora isso comecei HOJE também a fazer a carga com a Creanosa...20 g de saturação nessa semana e dps só 5g de buena na manutenção... De resto o Animal Pak tá caindo mto bem tbm, dá um gás nervoso... E depois do treino, pq não um ISOPURE pra balancear??? Confesso que tô fazendo uns treinos bem pesados e a recuperação está extraordinária. Tô me sentindo o Wolverine... Bom, ficar no blábláblá não adianta...Então eu tô fazendou uma seleção de fotos e vou acabar postando aqui pra gente ver a diferença... Abs!!!!!
Rolke Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Conversar com esse cara ao vivo deve ser uma experiencia interessante.....
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Continuo achando esse tópico um dos mais engraçados que vi na vida.... Continua postando mamutinho e se der coloca umas fotos para ver a evolução... Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora