Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico "Manipulado"

dwight

Post Destacado

Postado

Olá pessoal ...

Bem é o seguinte, ja tomei a 3 anos atras termogenico, o therma pro com efedrina da nutrial, tomei ele por 2 meses e os resultados foram fantasticos, malhava muito tambem e etc. Mas depois desses 3 anos acabei engordando de novo ( por relaxo, confesso) ... atualmente tenho 1,74 de altura e 90 kg,a 2 meses e meio voltei a malhar ( meu peso era 104 ) estou ralando muito entre aerobicos , musculação e dieta. Passei no nutricionista tenho uma dieta balanceada, tudo nos conformes, mas queria tomar de novo o therma, mas dessa vez uma dosagem menor .

Fui atras dele e claro, nao encontrei mais, só encontrei o ripped, e o cara queria me vender a 190 reais, um furto.

Tenho um amigo que é dono de farmacia de manipulação , entao passei pra ele a composição do therma , é uma pessoa de confiança, sei que nao vai por farinha d etrigo ao inves de efdrina pra baratear o remedio rs, ele disse que faz pra mim e etc, certinho daquele mesmo jeito, claro o cara nao vai fazer milagre em relação ao preço, mas acho que o custo beneficio vai sair mais baixo .. gostaria de saber oque você acham a respeito, se seria uma boa , ou não ..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

olhem essa formula ae não tem efedrina...sera que da uma queimada? vlw!

L-CARNITINA:1gr

PICOLINATO DE CROMO:300mg

EXTRATO DE CHÁ VERDE:300MG

CAFEÍNA:250MG

EXTRATO DE GUARANA:300mg

PIMENTA CAIENA:500MG

RAIZ DE GENGIBRE:100MG

CLA:3gr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...