GUARINO Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Eai galera... bom to começando hj um ciclo com efedrina e cafeina.. acompanhei alguns relatos e conversei com algumas pessoas que tomaram e que tiveram um resultado legal... vou começar com 15mg de efedrina e 200mg de cafeina... quero cer se chego até os 90mg de efedrina... vou seguir oque o amigo do forum fez..ir aumentando 15mg por semana.. vou postando os resultados se alguem tiver alguma dica ou conselho será bem vindo!! vlw!!
pitoto Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Eai galera... bom to começando hj um ciclo com efedrina e cafeina.. acompanhei alguns relatos e conversei com algumas pessoas que tomaram e que tiveram um resultado legal... vou começar com 15mg de efedrina e 200mg de cafeina... quero cer se chego até os 90mg de efedrina... vou seguir oque o amigo do forum fez..ir aumentando 15mg por semana.. vou postando os resultados se alguem tiver alguma dica ou conselho será bem vindo!! vlw!! cara eu ja tomei efedrina e te digo: NÃO TOME MAIS DE 30mg POR DIA. Se um dia você tiver uma parada cardíaca por causa das 90mg de efedrina, não diga que foi por falta de aviso. Isso pode te dar também arritimia permanente. NÃO FAÇA ISSO. TOMAVA 30mg DE EFEDRINA + 300ml DE CAFÉ BEM FORTE SEM AÇÚCAR. E EM 3 SEMANAS PERDI 10kg, lógico que mudei minha alimentação também. Tomova sempre 1 hora antes de ir treinar 18:00 - treino as 19:00 - 19:30. Fica ae a minha opnião sobre efedrina.
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 90mg de efedrina...... o cara nao tem a menor noçao do que esta falando.... AVISO: se vc chegar a 50mg lembre-se de mim no hospital.... Abs
GUARINO Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 cara eu ja tomei efedrina e te digo: NÃO TOME MAIS DE 30mg POR DIA. Se um dia você tiver uma parada cardíaca por causa das 90mg de efedrina, não diga que foi por falta de aviso. Isso pode te dar também arritimia permanente. NÃO FAÇA ISSO. TOMAVA 30mg DE EFEDRINA + 300ml DE CAFÉ BEM FORTE SEM AÇÚCAR. E EM 3 SEMANAS PERDI 10kg, lógico que mudei minha alimentação também. Tomova sempre 1 hora antes de ir treinar 18:00 - treino as 19:00 - 19:30. Fica ae a minha opnião sobre efedrina. opa valeu mesmo cara!!..e que dieta vc fez??...to tomando guaraná em pó ao invez de café...tomando 1 colher de chá por dia...vc fez aeróbica tb? eu falei das 90 mg de efedrina pq tem uma materia de um medico que diz que até 90 mg de efedrina nao sao prejudiciais...e tem um cara aki no forum que tomou tb os 90mg...foi aumentando, mais claro que acompanhando...vendo se nao dava nenhuma pani...haha... vlw pelo conselho...com reconsiderar!! abraço
GUARINO Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 90mg de efedrina...... o cara nao tem a menor noçao do que esta falando.... AVISO: se vc chegar a 50mg lembre-se de mim no hospital.... Abs opa valeu pela dica!!... só lembrando que estou com acompanhamento medico e monitor cardiaco tb oK?... vlw abraço
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 opa valeu pela dica!!... só lembrando que estou com acompanhamento medico e monitor cardiaco tb oK?... vlw abraço Refazendo minha observaçao entao: Na hora q seu monitor cardiaco marcar 240, lembre-se de mim....e da um alô em Sao Judas e fala q daki a pouco eu to chegando!
GUARINO Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 Refazendo minha observaçao entao: Na hora q seu monitor cardiaco marcar 240, lembre-se de mim....e da um alô em Sao Judas e fala q daki a pouco eu to chegando! uhshuasuhasu...tah demoro eu aviso sim!! vc toma malto?? funciona msm??...tem uma galerinha que critica..fala que nao funciona...pra vc resolve? vlww
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 vc toma malto?? Nao entendi a pergunta? O q tem a ver com a efedrina? Eu tomo Malto so depois do treino com whey....eh isso q vc queria saber? Abs
GUARINO Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Nao entendi a pergunta? O q tem a ver com a efedrina? Eu tomo Malto so depois do treino com whey....eh isso q vc queria saber? Abs nao tem nada a ver com efedrina nao...eh que eu vi na sua assinatura...entao, era isso sim..eh que tem gente que toma durante o treino...fala que dah um gas...haha... vlw
pitoto Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 cara eu tomo malto durante o treino, e so acaba no final mesmo, e quando chego em casa tomo whey, te digo que nao estou perdendo whey em nada (sendo convertido em carbo), cada um com sua neurose. Tem gente que passa mal, sente tontura quando toma carbo durante treino pos eleva o nive de insulina e tal, mas nao tenho nenhum desses sintomas. Como voce disse, me da uma gas ferrado. E to crescendo assim. vlwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora