DarkVenom Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Universal Ultra Whey Pro ou Optimum 100% Whey Protein, qual é o melhor?
DarkVenom Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 eu tava pesquisando, a quantidade de ambos em relação a proteína e tal é igual neh, mas em relação a custo a optimum eh mais barata... se eu estiver errado me corrijam.
MR.THOR Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Não tem o que pensar, whey da optimum é melhor...
Abdan Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 eu tava pesquisando, a quantidade de ambos em relação a proteína e tal é igual neh, mas em relação a custo a optimum eh mais barata... se eu estiver errado me corrijam. Amigão, quantidade é diferente de qualidade. Se for olhar em relação a custo e a quantidade de proteínas, como você falou, vamos comprar a da Midway que tem 24g tbm. Comprei Optimum sem titubear, ainda não tomei, mas conheço as qualidades dessa Whey.
DarkVenom Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 no final das contas, qual é a melhor whey de todas? qual tem a proteína de melhor qualidade? melhor custo-beneficio?
Abdan Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Segundo a grande maioria dos usuários de fóruns nacionais e norte-americanos: Isoladas: VP2 Whey Isolate - AST Zero Carb 100% Whey Protein Isolate - VPX Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's best Concentradas: Gold Standard 100% Whey Protein - Optimum Elite Whey - Dymatize Designer Whey - Next Proteins IntraPro Whey - Gaspari tem outras aí.. mas estou com preguiça de escrever.. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora