benson Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Bom dia a todos, sou novo no fórum. Treino sério há 6 meses. Iniciei com sobrepeso grande e BF em torno dos 30%. Iniciei dieta hipocalórica bem regrada há 7 semanas. Perdi cerca de 10 kg. Nas últimas duas semanas, estava tomando aerolin (salbutamol). Agora preciso ficar 15 dias off. Já fiz vários cortes de calorias, estou comendo em torno de 1500 kcal, não dá para baixar mais. Não estou fazendo aeróbios, pois estou comendo abaixo da minha TMB (metabolismo em repouso) e não quero catabolizar demais, ainda mais agora que já não tenhoo salbutamol anti-catabólico me ajudando. Quero saber se o NO Shotgun V3 é uma opção para perda de gordura, ou se não tem nada a ver. E se tem, se ele contém algum beta2 agonista em sua composição (nesse caso eu não poderia usar pois estou fazendo 15 off de aerolin). Obrigado
pedrolopes665 Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 tem outros produtos mais indicado para cuts, como somente o REDLINE tambem da VPX (marca do shotgun) ou o Hydroxcut Hardcore, da MuscleTech. Tem tambem o Lipo6 da Nutrex. todos esses sao bem melhores para cut doq o shotgun se contem ou nao esse compotente q vc perguntou, nao sei! =D abrc!
Rolke Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Se vc quer secar e ainda continuar usando um NO, (o q eu nao aconselho), o Shotgun seria o mais apropriado. No mais fico com o pedrolopes... Abs
camilabf Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 O Hydroxycut realmente é o termogênico, utilizei depois que fiz uma cirurgia e fiquei sem treinar por 40 dias, engordei 4 kg e os mandei embora em menos de 20 dias qd voltei a treinar ... Mas o NO Shotgun pode te ajudar sim, os termos dele são bem fotes tb, n dá retenção nenhuma de liquido e dá uma definida legal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora