camilabf Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Gente, Como ando meio sem tempo pra ficar horas a fio pesquisando novidades e toh cansada de ficar debatendo sobre produtos já pra lá de conhecidos (Shotgun, SP250, Nano, HH etc), quero ter informações sobre produtos novos de fabricantes importados e confiáveis. Toh pensando em utilizar o Plasmajet, alguém já experimentou?
Rolke Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Camila, o Anabolic Halo realmente parece funcionar.... Eu nao comprei nao (to tomando coisa bagarai ja), mas por coincidencia, um amigo meu da academia ta tomando, e ele ta crescendo legal pra 2 semanas de uso....to gostando da evoluçao do cara. Abs
camilabf Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 Toh precisando incrementar meu stack e mudar um pouco... o Halo é indicado apenas para homens, embora a muscletech seja meio machista, eu acho que os suplementos dela funcionam mto bem pra todo mundo. Rolke, valeu pela dica... Aviador, vai postando os resultados do Cryo Test....
Abdan Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Tenho curiosidade em saber os resultados do MyoShock HSP da Muscletech MyoShockHSP™ Proprietary Blend (Featuring Nano-Diffuse™ Technology) 8,409mg † AnaShock (Extreme Muscle Growth Shock Factor) † Schisandra Chinensis Extract (Fruit) † Standardized For 2% Schisanrinsides Paeonia Lactiflora Extract (Root) † Standardized For 10% Paeoniflorin L-Glutamine Alpha-Ketoglutarate † Monarda Fistulosa Extract (Leaf) † Standardized For 60% Geraniol AMP-HSP (Muscle Heat Shock Activator) L-Arginine † Caffeine Anhydrous † Supplying 400 Mg Of Caffeine GABA (Gamma-Amino Butyric Acid) † Canola Powder (As Brassica Nigra) (Seed) Watercress Powder (As Nasturtium Officinale) (Whole Plant) † Alfalfa Powder (As Medicago Sativa) (Leaf And Stem) † Barley Powder (As Hordeum Vulgare) (Leaf) † Berberine HCL † Bilberry Extract (As Vaccinium Myrtillus) (Fruit) † Standardized For 25% Anthocyanins Myospike (Rapid Muscle Growth & Strength Amplifier) † Creatine Monohydrate † Eucommia Ulmoides Extract (Leaf) † Standardized For 25% Chlorogenic Acid ele é bem caro.. e tem uma composição meio que sinistra daí eu só conheço glutamina, creatina, arginina e cafeína ..
Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Tb fiquei instigado com o Myoshock, é um pré-treino, mas não parece ser NO2, pela fórmula, e nao entendi mto bem sua ação. O Anabolic Halo, o Anator P70 e o Cell Tech são todos pós-treino da MuscleTech, qual será a diferença entre eles, já que me parece que todos contém creatina?
Abdan Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Um amigo tomou NitrACE da I Force alguém conhece?? ele disse que sentiu uma força fora do comum(muito mais do que o xPand que ele já tomou), pumps e dilatação bem aparente. I Force NitrACE Amount Per Serving % Daily Value Stack 1: NitrO-Pump Matrix: 2000mg * Proprietary Blend Of Di-Arginine Malate And L-Arginine Ethyl Ester. Stack 2: ATP-Power Matrix: 2000mg * Proprietary Blend Of Creatine Ethyl Ester HCL And Creatine Alpha-Ketoglutarate. Stack 3: Vaso-Blast Matrix Phytate(Inositol Hexaphosphate) 250mg * Rutaecarpine 30mg * * Percentage Daily Value not established Other Ingredients Rice Flour, Magnesium Stearate alguem conhece?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora