allanfox Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Estava lendo alguns artigos e fiquei em duvida se existe tal suplemento. E qual o ideal, mas as informações são meio vagas. Afinal alguem aqui do forum já usou e conhece algum suplemento que ajuda na queimação de gorduras localizadas ? Logicamente a pessoa tem que fazer sua parte e correr e fazer exercicios abdominais. Perda de gordura é um problema comum entre as pessoas, e em vez de escolher o caminho da determinação e trabalho duro, a maioria está interessada em atalhos mais fáceis. E os suplementos oferecem exatamente isto. O uso de suplementos para queima de gordura sozinhos na maioria das vezes são inúteis. Porém se usados em conjunto a uma dieta com poucas calorias e sessões períodicas de aeróbicos podem trazer resultados sólidos e rápidos, basta ter determinação. Categorias de Suplementos para Queima de Gordura Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso simpático (SNS). Suplementos que incluem cafeína e efedrina. Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo. Termogenicos: aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite. Vários estimulantes também são termogenicos, porém por definição, termogenicos não são necessariamente estimulantes. Muita cautela é necessária durante o uso destas substâncias. Supressores de Apetite: encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia. Manipulação de Hormônios: alguns suplementos prometem regular naturalmente a produção de testosterona e os hormônios estrogenos. Isto é importante porque altos níveis de estrogeno podem aumentar o acúmulo de gordura, enquanto o aumento de testosterona faz o oposto, além de queimar gordura, promove o ganho de massa muscular. Os melhores Suplementos para Queima de Gordura Existem vários tipos de produtos que ajudam e promovem a queima de gordura. Abaixo estão os mais comuns e 100% naturais. Tribulus Terrestris - Aumentam os níveis de LH no corpo. Isto estimula a produção natural de testosterona o que ajuda a prevenir o acúmulo de gordura e promove o ganho de massa muscular. Cálcio - Inibidor de aromatase. Evita a conversão de testosterona pra estrogeno o que gera gordura.
Rolke Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Estava lendo alguns artigos e fiquei em duvida se existe tal suplemento. E qual o ideal, mas as informações são meio vagas. Afinal alguem aqui do forum já usou e conhece algum suplemento que ajuda na queimação de gorduras localizadas ? Meu filho, eh so procurar que existem um milhao, oitecentas e trinta e nove mil, quatrocentas e quarenta e duas páginas sobre este assunto. Maaaaaaaasss..... Hydroxycut, Lipo 6x, RedLine = compra isso q vc ta bem Fora as efedrinas da vida que vao te dar um ataque cardiaco com 35 anos... Abs
CyberTech Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Meu filho, eh so procurar que existem um milhao, oitecentas e trinta e nove mil, quatrocentas e quarenta e duas páginas sobre este assunto. Maaaaaaaasss..... Hydroxycut, Lipo 6x, RedLine = compra isso q vc ta bem Fora as efedrinas da vida que vao te dar um ataque cardiaco com 35 anos... Abs Acrescentando o que o Rolke falou... REDcution, muito bem falado nos fóruns gringo.
allanfox Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Mas galera, combate a gordura localizada ou emagrece ? Pq por varios artigos que li, ajuda a emagrecer. Mas para quem quer ganhar musculos e perder medidas isso funciona ?
CyberTech Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Mas galera, combate a gordura localizada ou emagrece ? Pq por varios artigos que li, ajuda a emagrecer. Mas para quem quer ganhar musculos e perder medidas isso funciona ? Amigo, se você vai perder gordura ou massa magra isso depende da sua dieta. Termogênico nenhum faz milagre, ele apenas ajuda no processo. Quer emagrecer com qualidade? Receita básica: DIETA + AERÓBICO + FIBRAS. O termogênico que o Rolke e eu citamos são top, mas nada substitui uma dieta bem elaborada. E se você quer ganhar musculos e perder medidias ao mesmo tempo, te aconselho a escolher apenas um, pois fazer os dois juntos não vai dar certo. Você pode fazer um aeróbico pela manha e ir malhar a tarde/noite. Defina uma meta e depois que conseguir seu objetivo passe para outra. Abraço.
allanfox Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Amigo, se você vai perder gordura ou massa magra isso depende da sua dieta. Termogênico nenhum faz milagre, ele apenas ajuda no processo. Quer emagrecer com qualidade? Receita básica: DIETA + AERÓBICO + FIBRAS. O termogênico que o Rolke e eu citamos são top, mas nada substitui uma dieta bem elaborada. E se você quer ganhar musculos e perder medidias ao mesmo tempo, te aconselho a escolher apenas um, pois fazer os dois juntos não vai dar certo. Você pode fazer um aeróbico pela manha e ir malhar a tarde/noite. Defina uma meta e depois que conseguir seu objetivo passe para outra. Abraço. Cara acho que agora você falou tudo. Vou continuar tomando meus suplementos, ganhar massa "peso" e depois de 1 ou 2 meses vou fazer o processo de secar, ai compro esse suplemento. Vou atacar o que tiver em excesso. Agente é fogo, vê um resultado e já quer acelerar, mas é uma coisa de cada vez. Só uma ultima pergunta, percebi que esse produto é o produto "Hydroxycut" , mas onde posso acha-lo aqui no brasil ? Caso não seja possivel encontra-lo, onde posso importa-lo ? Como tenho 1,84 e agora estou com 79 k "estava com 74,5" quero chegar a uns 84k já com percentual de peso com segurança. O que vcs poderem me orientar agradeço. Valeu
CyberTech Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Pelo tua altura e peso tu pode chegar a uns 90kg e depois pensar em perder algo. Hidroxycut realmente é ótimo, assim como Lipo 6X e REDcution (atualmente o que mais faz sucesso no EUA). Você pode encontrar estes produtos na seção Compra, Venda e Troca... Caso não encontre, você pode estar acessando o www.bodybuilding.com Se você for marinheiro de primeira viagem não ache que importa é mil maravilhas, pois tu vai cair do cavalo...ehehe Se importar, tenha muita paciência e prepare o bloco de receitas...ihihihi
allanfox Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Pelo tua altura e peso tu pode chegar a uns 90kg e depois pensar em perder algo. Hidroxycut realmente é ótimo, assim como Lipo 6X e REDcution (atualmente o que mais faz sucesso no EUA). Você pode encontrar estes produtos na seção Compra, Venda e Troca... Caso não encontre, você pode estar acessando o www.bodybuilding.com Se você for marinheiro de primeira viagem não ache que importa é mil maravilhas, pois tu vai cair do cavalo...ehehe Se importar, tenha muita paciência e prepare o bloco de receitas...ihihihi Nossa essas marcas são caras pacas, não existem outras mais em contas. Onde o resultado não seja tão rapido. Deixa eu preparar o bolso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.