Lola Rennt Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Eu preciso DIMINUIR o meu BF. Tenho 1m68 cm, peso 59 kg. Meu BF tá em 38,8%, tipo, sou muito legal de roupa, biquini parece uma gelatina. Emagreci 24kg500g. 30 anos Aprendi a pouco esse lance de BF. Olhem a minha dieta e quem quiser - SOS: Café da manhã: café com leite e açúcar (sou alérgica a adoçantes) 2 fatias de peito de deru defumando Lanche: Uma fruta + ricotta Almoço: carne (sempre branca) + salada e algum legume cozido Lanche: 1 clara cozida e peito de peru defumado (2 fatias) Janta: repito o almoço (menor quantidade) lance antes de dormir: gelatina Faço musculação a dois meses, antes fazia pump. Tô pegando peado na musculação, 5 x por semana, com corrida de 30 minutos na esteira 3x, qd treino perna (3x) e 40 minutos quando treino braço (2x). Quant tempo par baixar essa vergonha de BF? Thanks....
Lola Rennt Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 só pra não esquecer..eu não quero emagrecer mais (peso), quero tirar a gordura e colocar músculos...
skulljf Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Eu preciso DIMINUIR o meu BF. Tenho 1m68 cm, peso 59 kg. Meu BF tá em 38,8%, tipo, sou muito legal de roupa, biquini parece uma gelatina. Emagreci 24kg500g. 30 anos Aprendi a pouco esse lance de BF. Olhem a minha dieta e quem quiser - SOS: Café da manhã: café com leite e açúcar (sou alérgica a adoçantes) 2 fatias de peito de deru defumando Lanche: Uma fruta + ricotta Almoço: carne (sempre branca) + salada e algum legume cozido Lanche: 1 clara cozida e peito de peru defumado (2 fatias) Janta: repito o almoço (menor quantidade) lance antes de dormir: gelatina Faço musculação a dois meses, antes fazia pump. Tô pegando peado na musculação, 5 x por semana, com corrida de 30 minutos na esteira 3x, qd treino perna (3x) e 40 minutos quando treino braço (2x). Quant tempo par baixar essa vergonha de BF? Thanks.... Lola, se vc não quer mais perder gordura (nem ganhar, claro), acho que tem alguns pontos na sua dieta que poderiam ser melhorados: Primeiramente, vc precisa de carboidratos até mesmo para queimar gordura. Vc praticamente não ingere nada na sua dieta. O ideal seria consumir uma fatia de pão integral no café na manhã, uma colher de arroz com um pouquinho de feijão no almoço, enfim, não é legal restringir tanto o carboidrato, ainda mais se vc pratica atividades físicas diárias (musculação 5x e esteira 3x). Deixe para cortar os carboidratos depois das 6 horas da tarde, quando o seu metabolismo estiver baixo. Bjao
Lola Rennt Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Muito obrigada, acabei de colocar uma fatia de pão integral (estilo pão francês) no meu café com uma fatia de peito de peru e diminuí o açúcar no café (adoro café doce, mas só tomo assim, uma vez por dia). Brigadão mesmo, quero melhorar a alimentação e daí a pele e o meu corpo, não gostaria de usar auxiliares não naturais na minha queima de gordura.
skulljf Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Corrigindo: "Lola, se vc não quer mais perder gordura (nem ganhar, claro)" Gordura = PESO
skulljf Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 O caminho é esse Lola. Outra dica legal, é interessante comer uma fruta a noite antes de dormir, como por exemplo melão (uma xícara). Esta fruta tem baixo índice glicêmico, vai te saciar e repor algumas vitaminas. bjao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.