Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIMINUIR O BF!!!!!!!!!!!

Lola Rennt

Post Destacado

Postado

Eu preciso DIMINUIR o meu BF. Tenho 1m68 cm, peso 59 kg. Meu BF tá em 38,8%, tipo, sou muito legal de roupa, biquini parece uma gelatina. Emagreci 24kg500g. 30 anos

Aprendi a pouco esse lance de BF. Olhem a minha dieta e quem quiser - SOS:

Café da manhã: café com leite e açúcar (sou alérgica a adoçantes)

2 fatias de peito de deru defumando

Lanche: Uma fruta + ricotta

Almoço: carne (sempre branca) + salada e algum legume cozido

Lanche: 1 clara cozida e peito de peru defumado (2 fatias)

Janta: repito o almoço (menor quantidade)

lance antes de dormir: gelatina

Faço musculação a dois meses, antes fazia pump. Tô pegando peado na musculação, 5 x por semana, com corrida de 30 minutos na esteira 3x, qd treino perna (3x) e 40 minutos quando treino braço (2x).

Quant tempo par baixar essa vergonha de BF?

Thanks.... :D

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu preciso DIMINUIR o meu BF. Tenho 1m68 cm, peso 59 kg. Meu BF tá em 38,8%, tipo, sou muito legal de roupa, biquini parece uma gelatina. Emagreci 24kg500g. 30 anos

Aprendi a pouco esse lance de BF. Olhem a minha dieta e quem quiser - SOS:

Café da manhã: café com leite e açúcar (sou alérgica a adoçantes)

2 fatias de peito de deru defumando

Lanche: Uma fruta + ricotta

Almoço: carne (sempre branca) + salada e algum legume cozido

Lanche: 1 clara cozida e peito de peru defumado (2 fatias)

Janta: repito o almoço (menor quantidade)

lance antes de dormir: gelatina

Faço musculação a dois meses, antes fazia pump. Tô pegando peado na musculação, 5 x por semana, com corrida de 30 minutos na esteira 3x, qd treino perna (3x) e 40 minutos quando treino braço (2x).

Quant tempo par baixar essa vergonha de BF?

Thanks.... :D

Lola, se vc não quer mais perder gordura (nem ganhar, claro), acho que tem alguns pontos na sua dieta que poderiam ser melhorados:

Primeiramente, vc precisa de carboidratos até mesmo para queimar gordura. Vc praticamente não ingere nada na sua dieta. O ideal seria consumir uma fatia de pão integral no café na manhã, uma colher de arroz com um pouquinho de feijão no almoço, enfim, não é legal restringir tanto o carboidrato, ainda mais se vc pratica atividades físicas diárias (musculação 5x e esteira 3x).

Deixe para cortar os carboidratos depois das 6 horas da tarde, quando o seu metabolismo estiver baixo.

Bjao

Postado

Muito obrigada, acabei de colocar uma fatia de pão integral (estilo pão francês) no meu café com uma fatia de peito de peru e diminuí o açúcar no café (adoro café doce, mas só tomo assim, uma vez por dia).

Brigadão mesmo, quero melhorar a alimentação e daí a pele e o meu corpo, não gostaria de usar auxiliares não naturais na minha queima de gordura.

:D

Postado

O caminho é esse Lola.

Outra dica legal, é interessante comer uma fruta a noite antes de dormir, como por exemplo melão (uma xícara). Esta fruta tem baixo índice glicêmico, vai te saciar e repor algumas vitaminas.

bjao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...