GizinhaMoortgat Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Oi Pessoal! Pesava 65kg, com 1,60 de altura (tenho ossadura larga) Estava tomando femproporex e diazepam, emagreci 10kg sem fazer nenhum exercicio fisico... Agora comecei a caminhar (cerca de 1:30 por dia) mais ou menos à 6km/h. O Desobesi e o diazepam já nao estão mais fazendo efeito. Mantenho dieta balanceada (logico que as vezes fujo para um chocolate, mas é raro!) comendo só pao integral sem gordura e açucares, mesmo assim evito pao, e como bastante frutas e proteinas. Qual seria o melhor suplemento+exercicio para eu perder esses 5kg rapidinho?? Estava pensando no ECA, mas nao consigo comprar o franol mas todo lugar que vou falam que já parou de fabricar faz uns 6 meses... QQ eu faço? ah e qual as proporções de aspirina, efedrina e cafeina? será que é bom tomar cafiaspirina ou vem pouca cafeina? HELPPP!
Mestre Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Oi Pessoal! Pesava 65kg, com 1,60 de altura (tenho ossadura larga) Estava tomando femproporex e diazepam, emagreci 10kg sem fazer nenhum exercicio fisico... Agora comecei a caminhar (cerca de 1:30 por dia) mais ou menos à 6km/h. O Desobesi e o diazepam já nao estão mais fazendo efeito. Mantenho dieta balanceada (logico que as vezes fujo para um chocolate, mas é raro!) comendo só pao integral sem gordura e açucares, mesmo assim evito pao, e como bastante frutas e proteinas. Qual seria o melhor suplemento+exercicio para eu perder esses 5kg rapidinho?? Estava pensando no ECA, mas nao consigo comprar o franol mas todo lugar que vou falam que já parou de fabricar faz uns 6 meses... QQ eu faço? ah e qual as proporções de aspirina, efedrina e cafeina? será que é bom tomar cafiaspirina ou vem pouca cafeina? HELPPP! Vou ser bem sincero, respeitoso e serio que sempre sou. Mas acho que vc já deve estar maravilhosa com 55Kg. Sou até suspeito de opinar nesse seu topico, pois não gosto de coisas que colocam a condição fisica saudavel em jogo. Eu pessoalmente não apoio e nem gosto desse tipo de mistura de substancias que vc fez e está querendo fazer. Penso sempre no treinar e no suor. Mas cada um eh cada um, não escrevi nesse topico para dar lição de moral em nenhuma pessoa; e escrevi apenas para manifestar minha opinião. bjoss e abracos.
Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Esses medicamentos que vc está querendo usar ou já usou são perigosos, mesmo tendo acompanhamento médico. Femproporex já deu vários chabus ai, é só digitar no google. Procure outras alternativas para emagrecer. Reavalie sua alimentação e se vc já começou a caminhar, ótimo, correr é o próximo passo, comece trotando leve......e vai ver como emagrece, talvez nao tao rapido quanto com os remédios, mas com saúde e segurança. Há suplementos livres de efedrina, q tb é proibida, que ajudam a queimar gordura ou aomenos estimulam a prática de aeróbicos, são os fat burners: Lipo 6 Hydroxycut MeltDown
Mestre Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Esses medicamentos que vc está querendo usar ou já usou são perigosos, mesmo tendo acompanhamento médico. Femproporex já deu vários chabus ai, é só digitar no google. Procure outras alternativas para emagrecer. Reavalie sua alimentação e se vc já começou a caminhar, ótimo, correr é o próximo passo, comece trotando leve......e vai ver como emagrece, talvez nao tao rapido quanto com os remédios, mas com saúde e segurança. Há suplementos livres de efedrina, q tb é proibida, que ajudam a queimar gordura ou aomenos estimulam a prática de aeróbicos, são os fat burners: Lipo 6 Hydroxycut MeltDown Eh meu velho camarada Aviador, no outro topico tentei até ser educado com a "GizinhaMoortgat", mas ela pela discussão que queria levar, já ta me parecendo um pouco desequilibrada. abracos mano.
Aviador Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Fala Mestre, a gte orienta, ou tenta né..... mas o livre arbítrio é de cada um. mexer com medicamentos não é recreação. Tomara q ela repense essas idéias. Abç
GizinhaMoortgat Postado 24 de janeiro de 2009 Autor Postado 24 de janeiro de 2009 Eh meu velho camarada Aviador, no outro topico tentei até ser educado com a "GizinhaMoortgat", mas ela pela discussão que queria levar, já ta me parecendo um pouco desequilibrada. abracos mano. Obrigada pela dica a tdos... Querido, Nã queria provocar discussoes, apenas nao ser rotulada sem me conhecerem... No ouro topico vc deu a entender que eu seria anorexica, e eu nao gostei... mas nao sou desequilibrada nao, desculpa se foi isso que pareceu, nao foi a intenção. Apenas nao gosto de ser chamada nem de EMO (o outro la que falou) e nem de anorexica... pois nao se conhece meu biotipo certo? Sorry se ofendi alguém, vou começar o ECA devagar, e ver se consigo meu resultado. Nunca quis ofender ou destratar ninguem, apenas não costum deixar barato (personalidade forte!) Um beijinhos pros meninos que tentaram me ajudar, e pros que me xingaram tbm... =* Giovanna Moortgat
GizinhaMoortgat Postado 24 de janeiro de 2009 Autor Postado 24 de janeiro de 2009 Eh meu velho camarada Aviador, no outro topico tentei até ser educado com a "GizinhaMoortgat", mas ela pela discussão que queria levar, já ta me parecendo um pouco desequilibrada. abracos mano. Obrigada pela dica a tdos... Querido, Nã queria provocar discussoes, apenas nao ser rotulada sem me conhecerem... No ouro topico vc deu a entender que eu seria anorexica, e eu nao gostei... mas nao sou desequilibrada nao, desculpa se foi isso que pareceu, nao foi a intenção. Apenas nao gosto de ser chamada nem de EMO (o outro la que falou) e nem de anorexica... pois nao se conhece meu biotipo certo? Sorry se ofendi alguém, vou começar o ECA devagar, e ver se consigo meu resultado. Nunca quis ofender ou destratar ninguem, apenas não costum deixar barato (personalidade forte!) Um beijinhos pros meninos que tentaram me ajudar, e pros que me xingaram tbm... =* Giovanna Moortgat
Aviador Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Tranqüilo gata, se cuida. Prefira os caminhos mais difíceis aos atalhos, pq os resultados finais são melhores. bj
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.