Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero apenas emagrecer nada de musculos! 5kg (peso atual 55)

GizinhaMoortgat

Post Destacado

Postado

Oi Pessoal!

Pesava 65kg, com 1,60 de altura (tenho ossadura larga)

Estava tomando femproporex e diazepam, emagreci 10kg sem fazer nenhum exercicio fisico...

Agora comecei a caminhar (cerca de 1:30 por dia) mais ou menos à 6km/h. O Desobesi e o diazepam já nao estão mais fazendo efeito.

Mantenho dieta balanceada (logico que as vezes fujo para um chocolate, mas é raro!) comendo só pao integral sem gordura e açucares, mesmo assim evito pao, e como bastante frutas e proteinas.

Qual seria o melhor suplemento+exercicio para eu perder esses 5kg rapidinho??

Estava pensando no ECA, mas nao consigo comprar o franol mas todo lugar que vou falam que já parou de fabricar faz uns 6 meses...

QQ eu faço? ah e qual as proporções de aspirina, efedrina e cafeina? será que é bom tomar cafiaspirina ou vem pouca cafeina? HELPPP! :roll:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi Pessoal!

Pesava 65kg, com 1,60 de altura (tenho ossadura larga)

Estava tomando femproporex e diazepam, emagreci 10kg sem fazer nenhum exercicio fisico...

Agora comecei a caminhar (cerca de 1:30 por dia) mais ou menos à 6km/h. O Desobesi e o diazepam já nao estão mais fazendo efeito.

Mantenho dieta balanceada (logico que as vezes fujo para um chocolate, mas é raro!) comendo só pao integral sem gordura e açucares, mesmo assim evito pao, e como bastante frutas e proteinas.

Qual seria o melhor suplemento+exercicio para eu perder esses 5kg rapidinho??

Estava pensando no ECA, mas nao consigo comprar o franol mas todo lugar que vou falam que já parou de fabricar faz uns 6 meses...

QQ eu faço? ah e qual as proporções de aspirina, efedrina e cafeina? será que é bom tomar cafiaspirina ou vem pouca cafeina? HELPPP! :roll:

Vou ser bem sincero, respeitoso e serio que sempre sou.

Mas acho que vc já deve estar maravilhosa com 55Kg. :oops:

Sou até suspeito de opinar nesse seu topico, pois não gosto de coisas que colocam a condição fisica saudavel em jogo.

Eu pessoalmente não apoio e nem gosto desse tipo de mistura de substancias que vc fez e está querendo fazer. Penso sempre no treinar e no suor.

Mas cada um eh cada um, não escrevi nesse topico para dar lição de moral em nenhuma pessoa; e escrevi apenas para manifestar minha opinião.

bjoss e abracos. :wink:

Postado

Esses medicamentos que vc está querendo usar ou já usou são perigosos, mesmo tendo acompanhamento médico. Femproporex já deu vários chabus ai, é só digitar no google.

Procure outras alternativas para emagrecer.

Reavalie sua alimentação e se vc já começou a caminhar, ótimo, correr é o próximo passo, comece trotando leve......e vai ver como emagrece, talvez nao tao rapido quanto com os remédios, mas com saúde e segurança.

Há suplementos livres de efedrina, q tb é proibida, que ajudam a queimar gordura ou aomenos estimulam a prática de aeróbicos, são os fat burners:

Lipo 6

Hydroxycut

MeltDown

Postado
Esses medicamentos que vc está querendo usar ou já usou são perigosos, mesmo tendo acompanhamento médico. Femproporex já deu vários chabus ai, é só digitar no google.

Procure outras alternativas para emagrecer.

Reavalie sua alimentação e se vc já começou a caminhar, ótimo, correr é o próximo passo, comece trotando leve......e vai ver como emagrece, talvez nao tao rapido quanto com os remédios, mas com saúde e segurança.

Há suplementos livres de efedrina, q tb é proibida, que ajudam a queimar gordura ou aomenos estimulam a prática de aeróbicos, são os fat burners:

Lipo 6

Hydroxycut

MeltDown

Eh meu velho camarada Aviador, no outro topico tentei até ser educado com a "GizinhaMoortgat", mas ela pela discussão que queria levar, já ta me parecendo um pouco desequilibrada.

abracos mano. :wink:

Postado

Fala Mestre,

a gte orienta, ou tenta né.....

mas o livre arbítrio é de cada um.

mexer com medicamentos não é recreação.

Tomara q ela repense essas idéias.

Abç

Postado

Eh meu velho camarada Aviador, no outro topico tentei até ser educado com a "GizinhaMoortgat", mas ela pela discussão que queria levar, já ta me parecendo um pouco desequilibrada.

Obrigada pela dica a tdos...

Querido,

Nã queria provocar discussoes, apenas nao ser rotulada sem me conhecerem...

No ouro topico vc deu a entender que eu seria anorexica, e eu nao gostei... mas nao sou desequilibrada nao, desculpa se foi isso que pareceu, nao foi a intenção. Apenas nao gosto de ser chamada nem de EMO (o outro la que falou) e nem de anorexica... pois nao se conhece meu biotipo certo?

Sorry se ofendi alguém, vou começar o ECA devagar, e ver se consigo meu resultado. Nunca quis ofender ou destratar ninguem, apenas não costum deixar barato (personalidade forte!)

Um beijinhos pros meninos que tentaram me ajudar, e pros que me xingaram tbm...

=*

Giovanna Moortgat

Postado

Querido,

No ouro topico vc deu a entender que eu seria anorexica, e eu nao gostei... mas nao sou desequilibrada nao, desculpa se foi isso que pareceu, nao foi a intenção. Apenas nao gosto de ser chamada nem de EMO (o outro la que falou) e nem de anorexica... pois nao se conhece meu biotipo certo?

Sorry se ofendi alguém, vou começar o ECA devagar, e ver se consigo meu resultado. Nunca quis ofender ou destratar ninguem, apenas não costum deixar barato (personalidade forte!)

=*

Giovanna Moortgat

Postado

Querido,

=*

Giovanna Moortgat

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...