minduca Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Comentaram sobre uma notícia que saiu no metro, que eu não lí, mas falava sobre a descoberta de anabolizantes em suplementos, ao qual os mesmos não estão declarados. Alguém tem mais notícias?
pedrolopes665 Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 olha q eu jah falei q akele shotgun eh bom d+ pra ser verdade hein!! espero n fikar com tetinhas tomando akela porra!! rs de resto, sei absolutamente nd!! abrc minducao!
Aviador Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 haha, isola!!!!! shotgun eu tb tomo. já li uma matéria num jornal estrangeiro pela internet que afirmava que havia alguns suplementos estavam com traços de esteróides, entre eles o novedex da Gaspari. Não sei se é verdade. Parece q, intencionalmente ou não, por fabricarem esteróides e tb suplementos, eles usavam as mesmas esteiras na fábrica e acabavam misturando as substâncias. Eu acho isso improvável, acredito q se há esteróides é intencional, msm pq os suplementos não são baratos não...... melhor tomar cuidado....
minduca Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Então, eu suspeito que as empresas misturem de proposito. Porque o que conta em um suplemente é o resultado que ele te tras, e o que tras mais resultado que um anabolizante? Como exemplo, podemos imaginar uma whey com 96% de whey e 4% de anabolizante. Esse whey traria muito mais resultado que uma whey normal, ficaria famosa no mercado e venderia mais. Madrugão poderia nos dar uma força neste assunto.
Insight Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Saiu em vários sites... peguei num outro fórum: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 8615,0.php
Brunão_SP1338434455 Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Sinceramente não sei se os fabricantes "brincariam" com algo como este... Imagina , além dos pontos positivos tbm existem os colaterais.... Se alguém descobre isso fica fácil fácil arrancar uma boa grana desse picareta... Abs
Rolke Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Eh, ja tinha ate postado o link do globo.com pra galera ver em outro tópico.... O foda eh q nao falaram os produtos.... Sera q eles tao colocando "buxada de bode triturada" no meu shotgun? "caldo de mocotó" no syntha-6?
Aviador Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Se for caldo de mocotó e buchada de bode ainda ta bom, kkk Mas o pessoal fala da existencia, mas não indica os nomes, como vamos evitar o consumo? É dose! Uma piada isso....
Aviador Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 A presença de anabolizantes nunca aparece no rótulo, a não ser que seja um produto importado, pois nos Estados Unidos a legislação permite a presença de pró-hormônios (precursores de testosterona, ou seja, substâncias que aumentam a produção desse hormônio no organismo). Melhor continuar nos importados msm!
Mestre Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Agora que a ANVISA ta falando isso?? Se derem uma pesquisada nos meus topicos de 2008, eu já tinha falado isso a varios meses atraz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora