fabricio.cozer Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Galeraaaa!! Se eu tomar só BCAA antes e pos treino, servirá de alguma coisa ?! Ou não adianta nada ?
fabricio.cozer Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Tome Whey! No pós pooh, bem q queria... mas gastei muito dinheiro.. só me restou comprar bcaa! e aii ? é melhor esperar pra tomar junto com whey ??? valeuuu rolke!
Rolke Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Whey ja tem BCAA, entao nao toma os 2 juntos. Ce ta na pindaíba, manda o BCAA antes e depois mesmo....melhor q nada. Depois de 1hr do BCAA faz um lanche parrudo. Abs
Visitante Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Eh bom para evitar a fadiga! É Jaiminho?
Rolke Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 É Jaiminho? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Nem preciso fazer abdominal amanha....nao to conseguindo parar de rir.
minduca Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Whey ja tem BCAA, entao nao toma os 2 juntos. Ce ta na pindaíba, manda o BCAA antes e depois mesmo....melhor q nada. Depois de 1hr do BCAA faz um lanche parrudo. Abs Discordo. Já que o cara não tem whey, deve alimentar-se imediatamente após o treino, pois o tempo devido para absorção do alimento sólido é considerável.
Rolke Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Ue, faz assim entao.... Leva as capsulas de BCAA pra sua academia, logo depois do treino vc toma elas. Assim q chegar em casa, faça seu lanche com os sólidos. Vai diminuir o intervalo, e eu e o Minduca chegaremos em um meio termo.... Abs
boltz Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Jaiminho foi foda! UAHuaH Leva o sanduba pra sua academia, e recheado de bcaa ainda xP [problema resolvido neh Minduca e Rolke?]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora