allanfox Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Comprei esse produto sem pedir orientação para galera e acabei de ferrando, ninguém comenta sobre ele. E graças a alguns colegas estou utilizando alguns produtos que estão me ajudando a crescer hehehehehe. Mas esse lixo não tem utilidade mesmo ? ninguém nunca tomou ? Deve ser tão lixo que nunca vi um topico sobre esse produto. Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição http://www.ipcommerce.com.br/baraosuple ... roCodigo=8 A fórmula de substituição de refeição mais poderosa existente no mundo. MRP: acelera a recuperação pós treino; restabelece rapidamente a síntese de proteína na célula muscular; proporciona a atividade anabólica ao longo do dia; clinicamente comprovado que reduz a gordura corporal. (*) Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades. (**) VD Não estabelecido Sugestão de uso: Misture no liquidificador 3 medidores (8 colheres de sopa, em média 80 gramas) do pó com 200-300ml de água, leite ou suco de sua preferência. Sabores disponíveis: Sorvete de baunilha, Milkshake de morango e chocolate. Apresentação: 5lbs = 2272g. “Não Contém Glúten” .
zapatista Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 posta a composicao do produto...
ZéGaleto Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 excelente suplemento pra tomar no café da manhã ou na refeição pré-treino, pelo menos essas seriam as maneiras que eu usaria esse suplemento, mas não é mais do que um substituto de refeição, esquece esse lance de massa e definição. Mas de qualquer forma ajuda hehehe... t+
allanfox Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 Então na janta mais albuma rola ? Ou sera que devo encaixar em outro horario ?
Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Joga no lixo de casa, rsrs Nutrabolics é uma marca boa, gringa, eles tem um whey bom. Ja esse , como disseram ae é um substituto de refeição. Como tem carbo em quantidade, não seria legal tomar a noite antes de dormir não. Joga de manhã entre o café da manhã e o almoço ou na refeição que antecede o treino.
allanfox Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 Eu estava tomando ele antes de domir heheheh, por isso que minha barriga nada de diminuir mesmo com esteira heheheheh Vou tomar no café hehehehhe com Albumina, e Albumina só a noite mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora