RBArRa Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 fala galera, queria saber afinal se o Ripped Fuel da Twinlab tem ou não tem efedrina e aspira ... Ja vi algumas msg aki no forum mas n se chegou a uma decisão. Na formula parece n ter mas alguns Sábios do forum (hehehehhe)afirmam que tem. P/ mim é importante saber pq sou muito alergico á aspirina e se tiver vou ter q usar o Ripped Fuel da universal q esse concerteza n tem! ai vai a formula do Ripped Fast Tamanho da Medida: 2 cápsulas / Medidas por frasco: 60 Quantidade por Medida % Necessidade Diária* Cromo (cromo picolinato) 200mcg 167% Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg * Extrato de Guaraná (22% cafeína) 910mg * L-Carnitina (de L-carnitina L-tartrate) 100mg *
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Acho q vc se confundiu um pouco com os nome ai...Porém seja lá qual for o dono desta formula tam eferdrina sim !!! Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg
RBArRa Postado 4 de julho de 2002 Autor Postado 4 de julho de 2002 ehehhehe ta certo ams aonde entra a aspirina ai? tem ou n tem essa resposta q eu to querendo! se tem efedrina tem aspirina é isso?
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Vc perguntou efedrina !!!! Abaixo te respondi ...quando vc perguntou certo !! O povo fala q tem q ter aspirina, aí vc acha um produto e num tem e da risada....Vais chorar quando sentir o efeito efedrina sem nada pra rebate-lo, filho !!!
Vanessinha FJV Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 desviando um pouco o assunto.. mas é q fiquei sabendo q uma capsula de therma pro tem 250mg de extrato de ma huang enquanto duas capsulas do xena tem 334mg né? então pq o xena é considerado melhor q o therma?
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Vc leu o q escreveu princesa ??? Se um tem 334 o outro 250 o q tem 334 tem mais né ?!?!!? Beijokas
Vanessinha FJV Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 aiaiaiii essa informação q tá atrás do xena é de DUAS capsulas.... enquanto UMA só do therma tem 250mg.
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Qual a dose diaria do therma??? E não realmente aumenta o efeito termogenico, sim sendo maior a quantidade de efedrina...porém tem q se ver as outras substancias q otimizam o efeito da efedrina e a auxiliam .... Talvez o terma não tenha já o Xena possuiuma #$%^&da !!!
Vanessinha FJV Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 ai a composição do therma-(baseados em 1 capsula) Serving Size (cap) 1 - Servings Per Bottle 120 - MaHuang(mg) 400 - USP Caffeine(mg) 200 - White Willow(mg) 75 - Cayenne(mg) 50 - Ginger(mg) 40 Ingredients Ma Huang Extract 6%, Caffeine, White Willow, Cayenne, Ginger. E PRA COMPLICAR MAIS AINDA MINHA CABEÇA AI TÁ FALANDO 400 MG
Vanessinha FJV Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Nutrition Facts: e ai do xena(baseados em 2 capsulas) Serving Size (cap) 2 Servings Per Bottle 60 Pantothenic Acid(mg) 40 Bitter Orange(mg) 85 MaHuang(mg) 335 Guarana Extract(mg) 910 White WillowBark(mg) 105 Ginger Root(mg) 50 ThermoSynergist(mg) 225
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.