Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut - Como ele funciona em nosso organismo ?

Post Destacado

Postado

Olá

Como daqui umas 03 a 04 semanas entrarei na fase de queimar gordura e definir.

Gostaria de saber como é o funcionamento do Suplemento "Hydroxycut" em nosso organismo.

Estou ganhando peso acho que até de forma legal, está ganhando massa magra mas também

um pouco de gordura, mas acabou juntando com a gordura que eu já possuia.

Qual o peso que eu devo ter para iniciar a parte de queimar gordura, já com uma margem

segura para ficar com um peso legal e definido.

Altura 1,84 peso agora 81 k.

Esse produto ele reduz meu peso como um todo, ou ele realmente prioriza as gorduras

localizadas ?

Porque pelas fotos que vejo parece até milagre hehehehe pessoas fortes com definição.

Antes que alguém pergunte, minha alimentação está sendo cuidada.

Posso não ser um exemplo, mas estou me esforçando.

Liquidos após 1 hora depois do almoço.

Refrigerantes "Banido"

Frituras " 1 vez na semana e olhe lá."

Como a cada 03 horas, fruta ou barra de cereal.

Café da manha reforçado com albumina e a noite refeição leve e albumina.

Hoje tomo

Café - Albumina Saltos "As vezes tomo junto Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição"

Antes Treino - (Super Charge NO) + Creatina "Fase 01"

Pós Treino - Whey Optimum + Malton

Antes de domir Albumina Saltos

Qual desses é mais indicado para meu caso ? Hydroxycut, Lipo 6x ou RedLine ?

Gostaria muito de achar um lugar que parcele porque é caro pacas esses produtos né ?

Agradeço mais uma vez ajuda de vocês.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você come a cada 3hrs uma barra de cereal ou fruta? Dá uma pesquisada na area de nutrição e você vai ver que isso não é dieta. Cade as proteinas? Quer definição? Dieta balanceada, amigo.

E pela tua altura e peso eu me preocuparia em ganhar mais massa e depois perder a gordura.

Postado

Porque ?

Vou olhar sim a parte de nutrição.

E qual o peso ideal ?

Cara, não acho que você deva perder peso...

Se está insatisfeito com gordura, tenta reduzir seu BF com termogenico (ECA ou hydroxcyt/lipo6/reduction).... Mas diminuir o peso acho que não rola.

A creatina n influencia negativamente no seu BF mas te deixa mais inchado (devido a retenção de agua)..se vc estiver se achando meio roliço deveria parar....se Não é o caso, pode continuar com a Creatina.

Postado

Cara, não acho que você deva perder peso...

Se está insatisfeito com gordura, tenta reduzir seu BF com termogenico (ECA ou hydroxcyt/lipo6/reduction).... Mas diminuir o peso acho que não rola.

A creatina n influencia negativamente no seu BF mas te deixa mais inchado (devido a retenção de agua)..se vc estiver se achando meio roliço deveria parar....se Não é o caso, pode continuar com a Creatina.

Primeiramente obrigado pelas dicas e orientações.

01º Estou hoje completando o 07º dia de creatina e graças a deus nada de ficar roliço. Só ganhei um pouco de força, mas não sei dizer se é da creatina ou do NO2 "Que alias sempre tomei" Mas ganhei mais peso depois da creatina.

02º Segundo não quero perder peso de forma alguma, mas quero acabar com a barriga e gorduras extras, esse é meu objetivo.

Emagracer não ficar definido sim.

Por esse motivo pergunto sobre esses produtos ai, para queimar gorduras.

Não tenho dificuldades em exercicios aerobicos, mas quero acelerar a queimar de gordura.

O que voce me diz ?

Postado

Qto ao hidroxycut eu tenho pouca experiencia (comecei a tomar faz 5 dias)...e por enqto n vi diferença.

Já ECA eu acho que funciona bem legal, além de ser bem barato. Como 10 reais vc compra franol e capsulas de cafeina e pronto...

Em mim eu posso dizer que ECA ou só EC, dá resultado legal.

Postado

ECA = Efedrina, Cafeina e Aspirina

Quanto aos efeitos e etc n sei te informar.

Não tem como vc perder a gordura sem perder um pouco de massa muscular. Vc pode no máximo reduzir essa perda.

Postado

Já que não posso perder gordura sem perder um pouco de massa.

Como fazer para diminuir essa perda de massa ?

Hoje tomo

Café - Albumina Saltos "As vezes tomo junto Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição"

Antes Treino - (Super Charge NO) + "Tirei ela hoje - Creatina "Fase 01"

Pós Treino - Whey Optimum + Malton

Antes de domir Albumina Saltos

Porque acho melhor fazer isso, fui ao clube eheheheheh, o pessoal só viram as banhas e não nada além disso, então a coisa tá feia.

Vale a pena perder gordura, junto com um pouco de massa, mas que fique algo mais visivelmente mais bonito hehehe.

Preciso de indicações de marcas e lugares onde comprar.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...