Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hydroxycut...estranho...

arbalest1

Post Destacado

Postado

Pessoal, eu estava tomando franol + cafeina e perdi 3 kg...em 2 semanas... fui para 82

eu Parei e comecei a tomar hydroxcut...e para minha surpresa eu engordei 1kg em 1 semana....

Mantive a minha dieta, meu treino. tudo..

Outra coisa, n sinto os efeitos como taquicardia (q eu sentia com o franol), nem falta de sono, nem nada. é normal isso?

Eu n sou gordo, mas qria secar pois tenho o BF alto. Já estou tomando 4 capsulas diárias e não senti nenhum efeito colateral visivel...o unico q eu senti foi que meus batimentos diminuiram (pq eu parei com o franol).

Será que não está dando resultados? ou é normal não sentir nenhum dos efeitos colaterais que costumam dizer?

Pode ser que eu tenha ganhado peso por massa magra...mas sinceramente n sei.

Valeus

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comprei com gente aqui no forum mesmo....se qser eu te mando o nome por mp (não sei se ele quer q divulgue) rs

de qualquer forma aparentemente ECA tava me trazendo melhores resultados.

tudo bem q estou tomando a só uma semana....mas até agora n vi muita coisa não.

Procura no google aí como ele funciona.... :D

Postado

TAMER, 4 CAPSULAS É MUITO POCO. QDO EU TOMEI ESSE HYDROXYCUT AI POR UNS 5 DIAS, TOMAVA 9 CAPSULAS POR DIA. ACHO Q DA PRA TU TENTA MANDA UMAS 9 TB. SE COMEÇAR DAR ANSIEDADE OU TREMEDEIRA NAS MÃOS, DIMINUA PRA UMAS 6 MAS 4 CAPSULAS É MUITO POCO MESMO.

Postado
Simples, não dá infelizmente pra comparar ECA (efedrina) com um produto somente com sinefrina..

eh a falta de msgs como essa q estao deixando o forum sem brilho!!

participem mais, moderadores!! vcs sao os verdadeiros detentores do conhecimento!!

Postado

eh a falta de msgs como essa q estao deixando o forum sem brilho!!

participem mais, moderadores!! vcs sao os verdadeiros detentores do conhecimento!!

Antes desse tpc vc leu aquele no "diversos" né!?

hahahaha

abç Pedrão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...