arbalest1 Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Pessoal, eu estava tomando franol + cafeina e perdi 3 kg...em 2 semanas... fui para 82 eu Parei e comecei a tomar hydroxcut...e para minha surpresa eu engordei 1kg em 1 semana.... Mantive a minha dieta, meu treino. tudo.. Outra coisa, n sinto os efeitos como taquicardia (q eu sentia com o franol), nem falta de sono, nem nada. é normal isso? Eu n sou gordo, mas qria secar pois tenho o BF alto. Já estou tomando 4 capsulas diárias e não senti nenhum efeito colateral visivel...o unico q eu senti foi que meus batimentos diminuiram (pq eu parei com o franol). Será que não está dando resultados? ou é normal não sentir nenhum dos efeitos colaterais que costumam dizer? Pode ser que eu tenha ganhado peso por massa magra...mas sinceramente n sei. Valeus
allanfox Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Grande onde vc achou esse produto ? Vc quer é definição agora ? Queria muito entender esse produto. Dá uma olhada no meu topico.
arbalest1 Postado 23 de janeiro de 2009 Autor Postado 23 de janeiro de 2009 comprei com gente aqui no forum mesmo....se qser eu te mando o nome por mp (não sei se ele quer q divulgue) rs de qualquer forma aparentemente ECA tava me trazendo melhores resultados. tudo bem q estou tomando a só uma semana....mas até agora n vi muita coisa não. Procura no google aí como ele funciona....
rnt2222 Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 TAMER, 4 CAPSULAS É MUITO POCO. QDO EU TOMEI ESSE HYDROXYCUT AI POR UNS 5 DIAS, TOMAVA 9 CAPSULAS POR DIA. ACHO Q DA PRA TU TENTA MANDA UMAS 9 TB. SE COMEÇAR DAR ANSIEDADE OU TREMEDEIRA NAS MÃOS, DIMINUA PRA UMAS 6 MAS 4 CAPSULAS É MUITO POCO MESMO.
Madrugão Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Simples, não dá infelizmente pra comparar ECA (efedrina) com um produto somente com sinefrina..
pedrolopes665 Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Simples, não dá infelizmente pra comparar ECA (efedrina) com um produto somente com sinefrina.. eh a falta de msgs como essa q estao deixando o forum sem brilho!! participem mais, moderadores!! vcs sao os verdadeiros detentores do conhecimento!!
minduca Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 eh a falta de msgs como essa q estao deixando o forum sem brilho!! participem mais, moderadores!! vcs sao os verdadeiros detentores do conhecimento!! Antes desse tpc vc leu aquele no "diversos" né!? hahahaha abç Pedrão
Brunão_SP1338434455 Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 Meu amigo tava tomando 4 caps por dia e nao sentia quase nada, passou a tomar as 6 e ta com uma tremedeira danada, suando como um porco e ja perdeu medidas.... Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora