Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala pessoal..

preciso de um remedio pra emagrecer, não tenho tempo pra academia, nem pra correr/malhar, estudos e trabalhos, e quando sobra tempo é pra curtir a vida :D

eu gostaria de tomar um remedio pra emagrecer, vocês poderiam me indicar um com ótimos resultados?

desde já agradeço.

abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lincoln_udi
Postado
caro, se fosse pra seguir sua dica eu não ia postar aqui.

Olá! os melhores produtos para emagrecimento estão no site do www.corpoperfeito.com.br é o maior vendedor de suplemento da america latina.. lá tem uma enorme variedade de produtos para emagrecimento, eu mesmo compro todo mes lá!

:D

Postado

Eu tbm iria te encaminhar à um MEDICO.

Não queira que a maioria do usuários, os sensatos, que eles pudessem te indicar medicamentos com a finalidade da pessoa perder peso, sem nem pensar em exercicios.

Lembre-se, estamos num forum de Fisiculturismo; TODOS AQUI TREINAM.

Use o forum, e veja o perfil das pessoas, pois o acho que no seu caso, o forum seria mais ultil para lhe ajudar adquirir Motivação para Treinar tbm.

abracos. :wink:

Postado

Olá! os melhores produtos para emagrecimento estão no site do www.corpoperfeito.com.br é o maior vendedor de suplemento da america latina.. lá tem uma enorme variedade de produtos para emagrecimento, eu mesmo compro todo mes lá!

:D

riqueza de novo?! pqp hein!! alguem da um ban nesse infeliz. Propaganda mil, constribuicao para o forum, zero!

Postado

a minha dúvida é se, tomando isso vou correr o risco de morrer ou sequelas pra sempre..

Perder peso sem exercicios e com uso de medicamentos, com certeza vc vai ter algumas das neuras q vc citou acima....

Alias, se quiser mesmo, procure no google q vc vai achar.

Eu ja tentei um desses e te digo sem vergonha nenhuma: quase morri. Ainda bem q nao tive sequelas cardiacas....

Abs

Postado

Nussa, ja tomei de tudo.

Se falasse: TOMA PÓ DE CAFÉ MISTURADO COM ÓXIDO NÍTRICO E NITROGLICERINA eu já ia pra net procurar quem ia manipular sem receita médica.

TUDO - TUDO MESMO que estava disponível eu tomei. Insanidade + google + dinheiro na conta = MERDA.

Dá merda, nao tem jeito.

Sofrí todos os efeitos colaterais possíveis, depois quando decidí que ia emagrecer com treino ainda estava sofrendo os efeitos colaterais, tinha falta de ar e nao conseguia nem subir uma escada.

Claro, aliado ao fato de que ao parar, eu engordei TUDO e MAIS UM POUCO.

Mas minha pressa era tanta, as imagens das mulheres perfeitas na net e na TV eram tao fortes que eu nem liguei pra minha saúde.

Agora, estou voltando praticamente do zero.

E vou conseguir o que tiver que conseguir com treino, chega de tomar porcaria, nem sibutramina me fez bem.

Mas se vc está no estágio em que eu estava, nada do que ninguém te diga aquí vai adiantar, voce vai procurar, encontrar e comprar o que vai te dar satisfaçao rápida e efemera - e vai durar pouco.

Mas nao entenda isto como uma praga, e sim como o conselho de quem ja passou por todos estes estagios .

Só nao se esqueça de uma coisa:

Se voce quiser fazer tudo do jeito mais certo possível pra tua saúde - estaremos aqui pra te ajudar.

Se voce fizer tudo errado e der a maior merda do mundo e voce precisar de dicas pra voltar ao normal e começar de novo do jeito certo - Também estaremos aqui.

Um abraço, e que de tudo certo.

Ja vi pessoas que nao tiveram tanta sorte como eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...