Abdan Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Alguem que tome algo pras articulações??? Sulfato de glucosamina, condroitina, MSM e tal frequentemente sinto dores nas articulações do ombro e do joelho, tudo indica que seja devido à musculação, não treino de forma incorreta, já tive, quando mais novo, febre reumática, mas foi tratada com o uso de Penicilina (Benzetacil), mas isso não vem ao caso.. alguém que já tomou ou esteja tomando esses "Joint Support" e que tenha visto resultados (alívio das dores articulares) ???? O preço tanto aqui quanto nos EUA é salgado, mas estou pensando em tomar caso o efeito seja real.
rnt2222 Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 JA TOMEI A GLUCOSAMINA E ACHEI Q AJUDOU BASTANTE QDO FERREI A COLUNA FAZENDO UM EXERCICIO PRAS COSTAS. TOMEI A DA "NOW". AINDA SOBROU AKI. SE EU PRECISAR TOMAR DENOVO E ACABA, VOU COMPRAR OUTRA PRA DEXA GUARDADA PRA CASO PRECISE JA Q A VALIDADE DO PRODUTO É LONGA.
Abdan Postado 26 de janeiro de 2009 Autor Postado 26 de janeiro de 2009 JA TOMEI A GLUCOSAMINA E ACHEI Q AJUDOU BASTANTE QDO FERREI A COLUNA FAZENDO UM EXERCICIO PRAS COSTAS. TOMEI A DA "NOW". AINDA SOBROU AKI. SE EU PRECISAR TOMAR DENOVO E ACABA, VOU COMPRAR OUTRA PRA DEXA GUARDADA PRA CASO PRECISE JA Q A VALIDADE DO PRODUTO É LONGA. essa da NOW é uma das mais vendidas lá fora, você pegou no BB ? abraços
laerte Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 O Animal Flex da Universal é simplesmente excelente!!
Brunão_SP1338434455 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 To pensado seriamente em adquirir aquela da LABRADA, alguem ja tomou?
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Elasti Joint, o da Labrada.. Brunão, depois veja a composição dele se tem apenas sulfato de glucosamina.. ou se tem MSM, Condroitina e tal.. estou pensando em tomar esse Animal Flex.. todo mundo fala bem.. apesar de que o custo desses Joint Support são caros pra se manter por alguns meses. Pra quem tomou.. um "pote" foi suficiente pra parar com as dores, ou logo depois que pararam de tomar, as dores voltaram?
laerte Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Tem que ser pelo menos 02 potes. intervalo de dois meses e depois mais 02.
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Cada dia aprendendo mais.... Putz, eu morro de dores no ombro, ja fui em ortopedista, fiz fisio, melhorou mais sempre 6 meses depois volta a mesma dor, decidi conviver com ela, rezando pra que um dia ela suma. Agora vem esses produtos ae, QUE MILAGRE! nao sabia q existe coisa assim... Fato eh: eles mascaram a dor entao???? E putz, nao existe fim na suplementaçao nao? Meu mastercard vai pedir arrego....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.