pdr0 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Eu sei que já tem muitos tópicos à respeito da creatina, mas em nenhum deles eu achei onde comprar realmente. Aqui onde moro comprei uma creatina de uma marca "X" e joguei o dinheiro no lixo (já era esperado). As farmácias de manipulação ainda estão vendendo ? Onde eu compro então a Creatina ?!
minduca Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 www.bodybuilding.com www.nutraplanet.com
clodoaldoaleixo Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Eu compro aqui: http://www.corpoemdia.com.br
arbalest1 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 cara...se vc for em lojas fisicas qse todas tem.... escondido mas tem basta jogar um chavequinho q vc consegue
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 cara...se vc for em lojas fisicas qse todas tem.... escondido mas tem basta jogar um chavequinho q vc consegue Exatamente. Se o cara falar que nao tem manda assim: "Posso olhar debaixo do balcao"? Eh batata.....
pdr0 Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 aqui onde moro tem umas marcas estranhas que nem compensa comprar.... alguem ai de Campinas ?
virtuall Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Creatina - Onde comprar ? Lojas de Confiança e rápida , tem algumas na internet que deomrarm mais de 1 mês. Quem souber me avisa .
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Creatina - Onde comprar ? Lojas de Confiança e rápida , tem algumas na internet que deomrarm mais de 1 mês. Quem souber me avisa . upou um tópico de 3 anos para perguntar de uma creatina cara??? compra qualquer uma...desde que seja mais barata...é só um aminoácido
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 poxa a data do tópico.... se ainda tem dúvida compra no açougue...
O Garoto Destemido Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 poxa a data do tópico.... se ainda tem dúvida compra no açougue... Parece até flood, mas o que vc disse é a mais pura verdade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora