Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no forum e pelo que verifiquei vcs são sempre antenciosos com relação a duvidas então gostaria de ajuda!

Tenho 1,78 e 130kg, comecei a academia a quase 1 mes (completo dia 06/02)

Não tenho nenhum problema de saúde, estava com a pressão 14/8 e ja voltou ao normal quando regularizei a alimentação e comecei a praticar atividades fisicas.

Estou me alimentando bem melhor, Ainda não sei se é o ideal pois ainda n fui no nutricionista mas ja me sinto mais magro (so irei me pesar quando completar 1 mes.) sempre me alimentei mal mas agora estou fazendo isso:

Café da Manhã: 1 pão integral com queijo minas e café com leite.

Lanche Manhã: 1 fatia de Melancia.

Almoço: Salada e frango grelhado (as vezes arroz)

Lanche Tarde: 1 fruta geralmente melancia novamente ou uma laranja.

Jantar: 1 pão integral com queijo minas e café com leite ou então só 500ml de suco.

estou tomando chá verde 1 capsula sempre 20min antes das 3 refeições principais. (pretendo aumentar pra 2 assim que começar 1 mes)

com relação ao treino eu faço 10min aerobico pra aquecer.

faço a musculação e depois da musculação faço 35 a 40 min de esteira sempre aumento e diminuindo a velocidade.

com relação ao termonegico eu gostaria de saber qual é o melhor? Fui indicado a tomar o Lipo 6 ou Thermo Burn, me interessei pelo lipo6 pq meu amigo tomou e ta muito bem, perdeu 30kgs e ta definido.

queria saber se ele tem algum efeito colateral, algo que possa me preduciar.

por causa do meu peso seria nescessario algum cuidado especial?

existe a nescessidade de tomar um mais fraco que o lipo6?

por favor sintam-se a vontade de opniar e me ajudar!

ps: desculpe aos moderadores se coloquei o topico no lugar errado.

Aguardo respostas!

Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
outra coisa, se possivel queria saber o que é sinefrina e efedrina?

Servem pra basicamente a mesma coisa....elas vao aumentar seu metabolismo fazendo vc ter energia para treinar e queimar sua gordura....

Porem, a efedrina eh mto mais forte q a sinefrina.....cuidado com o uso da efedrina pelamordedeus

Abs

Postado

Lipo 6x e Hydroxycut tem sinefrina sim....

Se tomar qualquer um dos dois, estara com um otimo produto.

Pesquise aki no forum sobre as formas de tomar.

começe devagar para o corpo se acostumar.

E nada de ECA ( Efedrina + Cafeina + Aspirina). Mta gente usa, mas os efeitos para o futuro nao sao os melhores...

Abs

Postado

com relação a minha alimentação existe algum problema??

posso associar o Lipo6 com o chá verde??

Meu amigo me disse que antes de tomar o lipo6 eu deveria tomar um termogênico mais fraco, realmente é nescessario?

abraço a todos e desde ja obrigado pela ajuda!

Postado

Seu amigo disse isso pra vc ter menos impacto na hora do lipo 6x...

Ae vc quem sabe. Ou toma uma dose menor no começo ou toma um termo qualquer antes pro seu corpo ja acostumar e se sair melhor com os efeitos do lipo 6x.

Acho q so o lipo6x ta de bom tamanho.....fora a dieta q tem ser hipocalorica.

Abs

Postado

Amigo, por favor , vá no nutricionista, agente aqui do forum pode dar opinioes, dicas, truques, mas na minha humilde opiniao voce precisa sim do nutricionista.

Primeiro que falta fibras na tua alimentacao, saladas, linhaça, cereais integrais, até o arroz é melhor o integaral - a melancia é ótima mas tem o indice glicemico, tudo isto é coisa que o nutricionista vai te ajudar melhor que a gente.

Eu já tomei efedrina. É o bixo. Voce treina parecendo um ratinho de laboratorio correndo naquelas gaiolinhas redondas... Mas os colaterais... jesusmariajosé....meu corpo era o da Sara O'Conner (na época de sarada) mas meu humor era o do Terminator....

Quase exterminei todos os laços familiares...mas minhas notas na faculdade eram as melhores, hehehee... me ajudava na concentraçao...

Mas quando parei, parece que entrei em slow down, nao tinha animo nem pra levantar da cama...

Bom, só o fato da tua conscientizacao com relacao a alimentacao, o inicio das atividades fisicas já vai dar um pusta resultado... e te faz um vitorioso!

Mas a nutricionista pode te dar uma dieta mais rica que te faça até sentir menos fome, percebe o benefício?

E tem outra... agente nao sabe a quantidade de calorias que teu organismo estava acostumado a ingerir por dia.

Se voce cortar drasticamente, teu cerebro vai pensar que vc esta em situacao de perigo, dificuldade e falta de alimentos, que nao tem o suficiente e vai - acredite - estocar tudo o que puder - instinto de sobrevivencia.

Por isto o balanço ideal é tao importante no teu caso...

Carbos eu colocaria sempre durante o dia e de preferencia os integrais....sucos, muitos chás, o que ajuda a segurar um pouco a fome... pra não dizer que nao estou tomando nada e virei natureba, estou tomando chá vermelho e tomando varias quitosanas... resolví fazer o teste se segura mesmo a fome, hehhehehe....Ah, e picolinato de cromo, que é a base da maioria dos termogenicos hoje.

Sinefrina também tomei depois que proibiram a ephedra... é melhor, dá menos colateral e pra vc que nunca tomou nada, já vai sentir uma boa diferença... MAS seria bom ver com o médico, por causa da pressao, e talz...

Mas sou leiga, vai no médico e boa sorte.

P.S.: SE DESCOBRIR ALGUM TRUQUE QUE DÁ CERTO NAO DEIXE DE DIVIDIR COM OS AMIGOS, HEIN!!!

Postado

Obrigado pela dica!! :o

Assim eu marquei ja o nutricionista, realmente tenho medo de estar fazendo a coisa errada pensando que esta certo!

Eu agora até comecei a comer um pouco de purê de batata pra ajudar na alimentação.

Não completou nem 1 mes e realmente ja estou mais magro, so vou me pesar quando completar 1 mes mesmo! se não eu fico numa ansiedade fudida!

Fui em uma loja ontem de suplementos, pra ver o preço do Lipo 6 ja que no site corpoperfeito não esta vendendo, ai a mulher falou que tinha Lipo6x que é mais forte que o lipo6, fiquei receioso de comprar, justamente pelo fato de ser mais forte, acho que tomar o Lipo6 em doses menores e ir aumentando deve ser o ideal, com relação a pressão e tal eu to bem! Eu tinha 14/8, mas assim que comecei a me alimentar bem e fazer exercícios ela voltou totalmente ao normal, o que ja é uma vitoria pra mim!

pode deixar que se eu achar algo milagroso eu conto aqui!

hahahaha!

Abraços!

Postado
Obrigado pela dica!! :o

Assim eu marquei ja o nutricionista, realmente tenho medo de estar fazendo a coisa errada pensando que esta certo!

Eu agora até comecei a comer um pouco de purê de batata pra ajudar na alimentação.

Não completou nem 1 mes e realmente ja estou mais magro, so vou me pesar quando completar 1 mes mesmo! se não eu fico numa ansiedade fudida!

Fui em uma loja ontem de suplementos, pra ver o preço do Lipo 6 ja que no site corpoperfeito não esta vendendo, ai a mulher falou que tinha Lipo6x que é mais forte que o lipo6, fiquei receioso de comprar, justamente pelo fato de ser mais forte, acho que tomar o Lipo6 em doses menores e ir aumentando deve ser o ideal, com relação a pressão e tal eu to bem! Eu tinha 14/8, mas assim que comecei a me alimentar bem e fazer exercícios ela voltou totalmente ao normal, o que ja é uma vitoria pra mim!

pode deixar que se eu achar algo milagroso eu conto aqui!

hahahaha!

Abraços!

Parbéns, poste os comentarios do nutricionista pra gente tá, e também seus progressos.

Olha, correndo o risco de automedicaçao do mesmo jeito, o que eu comecei a tomar foi Quitosana.

Sempre achei que fosse o maior lixo, golpe de marketing, que casca de camarao nao vai fazer ninguém emgarecer coisa nenhuma...

Mas olha... vou te falar, estou impressionada...

Faz 2 dias que eu estou tomando... tipo umas 3 vezes por dia eu tomo 2 ou 3 capsulas, e tenho tomado bastante líquido que era uma coisa que eu nao fazia muito e sei que a falta de liquido é muito ruim...

Bom, ontem eu jantei forçada.....DA PRA ACREDITAR???

Vou continuar tomando, se realmente ver resultados de peso (apesar que a musculacao tambem altera o peso porém de uma forma positiva) ou continuar tomando e aí posto os resultdos.

Pergunta pro nutriionista se vc pode tomar também...

Sei que milagre nao faz, mas eu me senti bem "cheinha" tipo saciada mesmo, sabe...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...