ootavio Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Ola' amigos, moro nos EUA e recomecei a malhar. Tenho 1,80m e aprox. 85 kg (ganhei um pouco de peso desde que retornei pra ca em dezembro). 19 anos. Estou malhando de 5 a 6 vezes por semana e me sinto completamente fraco e exausto apos os treinos. Vou ficar aqui ate' o final de marco e gostaria de dar uma crescida ate la. Nao estou me preocupado muito com meu peso pois treino handebol no Brasil e os treinos fisicos sao bastante puchados. Gostaria que voces me sugerissem algum(s) suplemento(s), que irao acelerar meus objetivos (hipertrofia) e tambem onde posso comprar. Aqui na minha cidade tem aquela loja CNS (se nao me engano com o nome). Agradeco desde ja pela ajuda. *ps: teclado gringo, nao tem acento. Foi mau!
Brunão_SP1338434455 Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Ola' amigos, moro nos EUA e recomecei a malhar. Tenho 1,80m e aprox. 85 kg (ganhei um pouco de peso desde que retornei pra ca em dezembro). 19 anos. Estou malhando de 5 a 6 vezes por semana e me sinto completamente fraco e exausto apos os treinos. Vou ficar aqui ate' o final de marco e gostaria de dar uma crescida ate la. Nao estou me preocupado muito com meu peso pois treino handebol no Brasil e os treinos fisicos sao bastante puchados. Gostaria que voces me sugerissem algum(s) suplemento(s), que irao acelerar meus objetivos (hipertrofia) e tambem onde posso comprar. Aqui na minha cidade tem aquela loja CNS (se nao me engano com o nome). Agradeco desde ja pela ajuda. *ps: teclado gringo, nao tem acento. Foi mau! Não seria GNC (General Nutrition Centers)???? Comece com Whey Protein + Maltodextrina no pos treino e uma proteina time release antes de dormir... Abs
Shoiti Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Nossa, se eu morasse aí, era a festa hehe. Bom, eu já malho há dois anos, e comecei a usar suplementos há um. Vou te dizer o que eu aprendi nesse um ano: Tipo, nesse primeiro ano, eu usei Whey+Dextrose depois do treino, tomando maltodextrina antes de ir treinar. Tive um certo ganho sim (considerando que eu tinha 18 anos quando comecei a tomar), mas os resultados não ficam aparentes de uma hora pra outra não, como vc já sabe. O bom disso é que vc vai ganhando mais resistência e energia. Acredite, vc vai conseguir treinar mais forte só usando esses suplementos. Para hipertrofia, recomendo que vc comece a usar Creatina quando o treino começar a ficar mais pesado. Eu vou começar a fazer isso esse ano (ano em que vou fazer 19 anos, como vc). Todos aqui no forum confirmam que a creatina+whey eh a melhor combinação. E vai por mim, se vc vai ter que voltar para o Brasil, aconselho que vc traga um estoque de creatinas, já que esse país é burro e proibiu a creatina (bando de fdps!!). Minha dúvida é saber se as creatinas que vc vai trazer com vc não vão ser barradas. (acho que se vc mesmo mandar por correio pra alguém aqui, não vai ser barrado) (mandaa pra miiim hehe.... zuera, mas se puder, eu pago!!!)
ootavio Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 isso mesmo GNS! sabia que alguem iria me corrigir tomando whey e malto nao vou inchar muito? tive essa impressao quando tomei ha 1 ano. Nao e' inchar de musculo, e' engordar mesmo. tava olhando esse produto aqui que contem creatina NO-XPLODE no bodybuilding.com. Aparentemente e' bom. Ainda nao sei o que fazer, pois quero alguma coisa que va' diminuir a sensacao de exaustao apos o treino. http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html um amigo meu daqui, recomendou tomar um produto chamado masterdrol. Mas lendo sobre, parece que e' muito "forte", tendo ciclos para tomar e tudo o que fazer? aceito mais dicas e sugestoes obrigado
Supremus Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 apela logo rsrs cara compra uma proteina da optimum pra mim!! eu te pago rssrrs....... www.amazon.com lá tem eu keria uma de 5 lbs (2kg e poco)... e manda creatina tbm rssrrsrs
Shoiti Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 ootavio, acho que deve ser bom sim. Várias pessoas aqui no fórum já devem ter usado, e vários usam produtos da BSN (O.o, as mesmas iniciais do meu nome completo haha). Quanto a esse Masterdrol (não é masteron não?) ele parece ser um anabolizante, o que eu sou estritamente contra. Anabolizantes não valem o benefício a curto prazo que trazem, já que a pessoa corre o risco de ficar estéril. Se vc quiser ganhar massa magra, vai na creatina mesmo. Não sei quanto esse da BSN mas os bons são da Optimum, Universal e Prolab, que também estão nessa lista da Bodybuilding. E quando for voltar pro Brasil, não se esqueça de trazer mais com você, pois aqui AINDA é proibido (tenhamos fé de que vai ser legalizado logo). abs
ootavio Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 essa creatina ali ta em 2o lugar do top50 do bodybuilding e recebeu bastantes premios. Acho que vou compra-la! Shioiti, a creatina da universal a qual vc se refere e' essa: http://www.bodybuilding.com/store/univ/chews.html ??? obrigado pela ajuda
Shoiti Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Não. A creatina da universal que eu vi e que provavelmente muitos viram é uma em pó (é mesmo?). É que eu ainda não comprei ela ainda, mas qualquer coisa, eu iria na da Optimum, que é boa tbm. Tava pensando em comprar ela, mas achar aqui no Brasil é muito caro e não compensa. Importar é mais barato, mas tem o perigo da alfanfega, por ser proibido (desgracentos da anvisa). O jeito é ir pros States e comprar e trazer escondido na mala HUAhHaHaHAUh.... ou pedir pra alguém (não quer faazer isso pra mim HAuHhaahua...... zuera) abraço
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Ow, eu tava vendo no site da Bodybuilding, e vi que muitas creatinas vc paga qse 100 reais.... enquanto nos EUA custa uns 18 dolares (a da Higher Power). Ow, ootavio, quando vc comprar o que vc quiser aí, me dá um toque e diz se é muito problemático fazer compra nesse site ou não. Acho muito problemático ter que ficar usando o cartão de crédito (ainda mais que eu não tenho um) XD.
Visitante Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Engraçado que todo mundo nesse tópico ignorou que o rapaz está em "estado de overtraining". Muito bom! Cara, treinar 5 a 6 vezes na semana vai acabar com suas chances de ganhar qualquer músculo. Seu problema não é falta de suplemento não, é falta de saber como treinar direito. Pro resto do povo que respondeu o ótimo, SHAME ON YOU!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora