Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA DYMATIZE + NOSHOTGUN V.3 + WHEY 3protein BODY ACTION

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas meu objetivo seria uma definição maximizada.. o SHot. tem um thermo forte nele.. associado ao CLA beneficiaria bastante.. e a proteína.. como não pode faltar em nenhuma suplementação.. escolhi uma básica pra manter uma carga legal dela no corpo.

--

Pensei também em associar um bloqueador de gordura como a chitosan da Universal.

nem tenho muita gordura no corpo, mas gostaria de perder aquela localizada na região inferior da barriga pq me incomoda ainda.

Postado

Dizem que CLA por si só, não faz praticamente efeito nenhum.. mas quando tomado junto a um bom thermogênico, o CLA age potencializando a queima da gordura localizada, em especial a abdominal.

se isso for verdade, e caso você precise muito "secar" seria uma boa..

Mas caso não tenha MUITA necessidade de secar, o Shotgun possui na sua fórmula o Redline e o Meltdown, acho que seria melhor mesmo essa troca do CLA por um Whey tipo Optimum como CyberTech falou.

Postado
Eu nao tomaria o CLA com o Shotgun....

Se quer definiçao legal, use Xtend, Hydroxy e Whey.

Nesse caso, qria dar algumas ressalvas que ue tinah esquecido de dizer..

Eu estou com a glutamine micronized da dymatize aqui em casa..

o xtend tem ela e bcaa tb né? nesse caso poderia associar o whey da optimun + a glutamina e eu acabaria criando assim até o xtend, levando em conta que o whey tem glutamina e bcaa também né?

então vou encomendar só o noshotgun + 2 chitosan da universal + whey protein optimun.

certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...