vinymuay Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 seria uma boa associação o uso desses 3 suplementos? queria que vocês levassem em conta que planejo o uso dos mesmos por 4 meses ininterruptos. Abraço.
CyberTech Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Eu trocaria o CLA pelo Whey Optimun. Você vai investir em um NO top, então invista em um Whey top também.
vinymuay Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 mas meu objetivo seria uma definição maximizada.. o SHot. tem um thermo forte nele.. associado ao CLA beneficiaria bastante.. e a proteína.. como não pode faltar em nenhuma suplementação.. escolhi uma básica pra manter uma carga legal dela no corpo. -- Pensei também em associar um bloqueador de gordura como a chitosan da Universal. nem tenho muita gordura no corpo, mas gostaria de perder aquela localizada na região inferior da barriga pq me incomoda ainda.
Abdan Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Dizem que CLA por si só, não faz praticamente efeito nenhum.. mas quando tomado junto a um bom thermogênico, o CLA age potencializando a queima da gordura localizada, em especial a abdominal. se isso for verdade, e caso você precise muito "secar" seria uma boa.. Mas caso não tenha MUITA necessidade de secar, o Shotgun possui na sua fórmula o Redline e o Meltdown, acho que seria melhor mesmo essa troca do CLA por um Whey tipo Optimum como CyberTech falou.
Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Eu nao tomaria o CLA com o Shotgun.... Se quer definiçao legal, use Xtend, Hydroxy e Whey.
vinymuay Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Eu nao tomaria o CLA com o Shotgun.... Se quer definiçao legal, use Xtend, Hydroxy e Whey. Nesse caso, qria dar algumas ressalvas que ue tinah esquecido de dizer.. Eu estou com a glutamine micronized da dymatize aqui em casa.. o xtend tem ela e bcaa tb né? nesse caso poderia associar o whey da optimun + a glutamina e eu acabaria criando assim até o xtend, levando em conta que o whey tem glutamina e bcaa também né? então vou encomendar só o noshotgun + 2 chitosan da universal + whey protein optimun. certo?
Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Nao vai ficar igual ao Xtend (pq esse tem citruline malate tbm), mas toma o BCAA + Glutamina entao.... Abs
vinymuay Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 só uma última dúvida.. posso estar tomando Creatina+Whey+maltodextrina+glutamina junto no pós treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora