Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA DYMATIZE + NOSHOTGUN V.3 + WHEY 3protein BODY ACTION


vinymuay

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas meu objetivo seria uma definição maximizada.. o SHot. tem um thermo forte nele.. associado ao CLA beneficiaria bastante.. e a proteína.. como não pode faltar em nenhuma suplementação.. escolhi uma básica pra manter uma carga legal dela no corpo.

--

Pensei também em associar um bloqueador de gordura como a chitosan da Universal.

nem tenho muita gordura no corpo, mas gostaria de perder aquela localizada na região inferior da barriga pq me incomoda ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que CLA por si só, não faz praticamente efeito nenhum.. mas quando tomado junto a um bom thermogênico, o CLA age potencializando a queima da gordura localizada, em especial a abdominal.

se isso for verdade, e caso você precise muito "secar" seria uma boa..

Mas caso não tenha MUITA necessidade de secar, o Shotgun possui na sua fórmula o Redline e o Meltdown, acho que seria melhor mesmo essa troca do CLA por um Whey tipo Optimum como CyberTech falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tomaria o CLA com o Shotgun....

Se quer definiçao legal, use Xtend, Hydroxy e Whey.

Nesse caso, qria dar algumas ressalvas que ue tinah esquecido de dizer..

Eu estou com a glutamine micronized da dymatize aqui em casa..

o xtend tem ela e bcaa tb né? nesse caso poderia associar o whey da optimun + a glutamina e eu acabaria criando assim até o xtend, levando em conta que o whey tem glutamina e bcaa também né?

então vou encomendar só o noshotgun + 2 chitosan da universal + whey protein optimun.

certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...