allanfox Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 USO DA CREATINA + LIPO 6X Alguém aqui no forum já vez uso dessa combinação ? Como foi o resultado ? Já que a creatina dá um certo efeito de inchaso e o lipo 6x faz a parte de secar "definir" como ficou ? Logicamente já com outros suplementos sendo usados, tais como proteina, albumina e etc.
Abdan Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 velho desiste disso!! onde já se viu.. inchar com a creatina e secar com o lipo6x... vc vai ta jogando dinheiro fora, ao meu ver. Como você vai saber dos reais efeitos de cada suplemento? Um vez que retenção hídrica se confunde facilmente com gordura. creio que não seja uma mistura boa.. joga uma CEE ao invés da mono.. aí sim creio que seus efeitos vão ser notórios.
allanfox Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 velho desiste disso!! onde já se viu.. inchar com a creatina e secar com o lipo6x... vc vai ta jogando dinheiro fora, ao meu ver. Como você vai saber dos reais efeitos de cada suplemento? Um vez que retenção hídrica se confunde facilmente com gordura. creio que não seja uma mistura boa.. joga uma CEE ao invés da mono.. aí sim creio que seus efeitos vão ser notórios. Cara não irei fazer isso não, até pq estou sem grana hehehe. Mas queria tirar essa duvida. O que é esse CEE ? e esse mono ? HHEHEHEHE desculpe ai mas não sei o que significa.
zumbiROX Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Cara não irei fazer isso não, até pq estou sem grana hehehe. Mas queria tirar essa duvida. O que é esse CEE ? e esse mono ? HHEHEHEHE desculpe ai mas não sei o que significa. CEE = Creatina Ethyl Ester Mono = monohidratada.
allanfox Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Esse CA da Probiótica funciona ? somente ele ?
boltz Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Desculpe a ignorancia, mas pq uma CEE ajudaria? EDIT: Tava assassinando a lingua portuguesa.
camilabf Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 A CEE dá menos retenção líquida do que mono, daí vc n fica tão inchado. Alan, Vc tem que ver como tá o seu % de gordura pra definir a ordem das coisas, eu n misturo termogênico com creatina n...
Abdan Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 a CEE ajudaria aumentando a força, com o tempo ganharia massa com maior facilidade que por se só já ajuda na queima de gordura, e com o Lipo6x daria pra traçar logo. ao menos em mim, a retenção da CEE(no-xplode e cellmass) está sendo quase, ou igual a ZERO.
Abdan Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Vc tem que ver como tá o seu % de gordura pra definir a ordem das coisas, eu n misturo termogênico com creatina n... mas, você não tomou o Shotgun? Ele, além de outras coisas é um blend de creatinas (que inclui a mono) com termogênico. E quem toma ainda afirma ter diminuido o percentual de gordura.
Abdan Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Esse CA da Probiótica funciona ? somente ele ? esses "CA/LA/CLA/CL" por si só não fazem efeito. Só a longo prazo.. falo isso porque sei de inúmeras pessoas que tomaram um ou 2 potes(Dymatize, Iron-Tek, Probiótica, Nutrilatina AGE) e o efeito foi mais psicológico. Comeram menos, perderam um pouco de peso, e atribuiram ao CLA. Mas como suplementação não é uma "ciência exata" se você procurar no google.. vai achar pessoas falando que perderam 5kg em um mês só com o uso do CLA. Eu particularmente, não acredito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora