hideout Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Pessoal comprei um whey da optimum faz um tempo, no pote diz que a valido até 10/09 mas já abri faz +/- uns 8 meses, não achei nada no pote sobre recomendações de tempo de uso depois de aberto. Estou voltando a malhar e gostaria de saber se o whey perdeu seu valor nutricional ou "venceu" e pode fazer mal? Seria realmente uma pena não poder usá-lo já que tem mais da metade ainda
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Dica: coloca uma medida na shakeira com 700 ml de agua e balança. Se ele dissolver todo, ele ta 100% Mas mesmo se nao dissolver eu tomava.....o que nao mata engorda correto? Abs
zumbiROX Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Dica: coloca uma medida na shakeira com 700 ml de agua e balança. Se ele dissolver todo, ele ta 100% Mas mesmo se nao dissolver eu tomava.....o que nao mata engorda correto? Abs 2 Só os suplementos nacionais que tem essa frescura de 30 dias. Deve ser coisa da ANVISA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.