hideout Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Pessoal comprei um whey da optimum faz um tempo, no pote diz que a valido até 10/09 mas já abri faz +/- uns 8 meses, não achei nada no pote sobre recomendações de tempo de uso depois de aberto. Estou voltando a malhar e gostaria de saber se o whey perdeu seu valor nutricional ou "venceu" e pode fazer mal? Seria realmente uma pena não poder usá-lo já que tem mais da metade ainda
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Dica: coloca uma medida na shakeira com 700 ml de agua e balança. Se ele dissolver todo, ele ta 100% Mas mesmo se nao dissolver eu tomava.....o que nao mata engorda correto? Abs
zumbiROX Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Dica: coloca uma medida na shakeira com 700 ml de agua e balança. Se ele dissolver todo, ele ta 100% Mas mesmo se nao dissolver eu tomava.....o que nao mata engorda correto? Abs 2 Só os suplementos nacionais que tem essa frescura de 30 dias. Deve ser coisa da ANVISA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora