Squalo Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Pessoal, Comprei esta semana creatina da Universal e apareceu uma oportunidade de comprar o NO-Xplode da BSN. A dúvida é: começo tomando a creatina primeiro ou o NO primeiro? O NO já contém creatina, portanto não dá para tomar os dois juntos... Outra dúvida seria nos dias offs, devo tomar o NO ou não vale a pena? Complementando minha suplementação, estou tomando malto e BCAA no pré, Whey (Optimun Nutrition) e dextrose no pós e ZMA antes de dormir. Obrigado!
Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Ah cara.... Eu tbm nunca tomei creatina + NO junto....mas depois de ver tanta gente fazendo isso....o proprio combo da BSN eh o Xplode +Cell Mass (creatina+creatina). E acredito q tem gente aqui no forum q ta fazendo esse combo normalmente. Em dias off nao toma nada.
Squalo Postado 4 de fevereiro de 2009 Autor Postado 4 de fevereiro de 2009 Acabei comprando o shotgun, acho que vou usar a creatina somente nos dias offs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora