Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Entao galera, Gostaria de saber de vcs a opniao sobre esse combo para uso no pré-treino. Nao quero usar mais NO pq vou começar a definir agora, to querendo abolir a creatina e NO. Entao, os 2 tao bons ou eh preciso algo a mais? Abs a todos
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Nunca tomei Xtend, mas acredito que vai segurar a massa magra legal, já que vc tb toma proteínas excelentes. Eu sinto diferença qd suplemento glutamina (acho que é básico), qt ao bcaa tenho minhas dúvidas, mas se n ajudar, atrapalhar é que n vai... só acho o xtend meio caro e n tenho ctz dos resultados... depois vc posta aqui pra gente.. Já o Hydroxucut, vale cada centavo que a gnt paga por ele. é mto bom pra cortar!!!!!
laerte Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Rolke, vai cortar a creatina ? Por que vc não continua com a CEE, que em tese, nao retem ? CEE + Hydroxucut + Whey. Acho o Xten totalmente dispensável.
Rolke Postado 1 de fevereiro de 2009 Autor Postado 1 de fevereiro de 2009 Hummm.....mas sera q o thermo do hydroxy nao iria acabar com o efeito da CEE? Enfim, eu normalmente so confio em produtos que ja contem os 2. Tomar eles separados nao vai anular nao? Abs
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 N confio em tomar cafeína com creatina nem em um produto como o shotgun, imagina misturar por minha conta... tava vendo aqui a dose do xtend, não é caro n, é só meia colher de chá por dia... Mas n troco pela glutamina da EAS, além de segurar a massa ela te deixa com uma imunidade bem alta, desde que comecei a tomar n dei um espirro!!!!!
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 N confio em tomar cafeína com creatina nem em um produto como o shotgun, imagina misturar por minha conta... tava vendo aqui a dose do xtend, não é caro n, é só meia colher de chá por dia... Mas n troco pela glutamina da EAS, além de segurar a massa ela te deixa com uma imunidade bem alta, desde que comecei a tomar n dei um espirro!!!!!
Aviador Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Acho que nao há problema em usar a CEE junto com o Hydroxy, o q pega é a mistura de NO, q ja contém estimulantes em gde quantidade e o Hydroxy q tem mta cafeína. Aí vai da tua crença sobre CEE e definição. Posta ae depois se conseguiu chegar na dose maxima do hydroxycut ou em qual dosagem parou. Abç
allanfox Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Olha eu querendo saber ehheheh qual a função desse Xtend ?
Brunão_SP1338434455 Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Olha eu curto o XTEND...pena que para mim não dura muito (02scoops antes e 02 sccops depois) Meu pre treino atual estou utilizando xtend e o shotgun. Para mim esta sendo legal pq esse shotgun só me dá um gás (pump zero) não vejo efeito nenhum de creatina nele e como treino denoite necessito deste gas. Se fosse eu iria de xtend e shotgun...
Rolke Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Bom, postei minha duvida no BB.com e como de praxe, ja responderam a pergunta.... A melhor opçao seria mesmo tomar o HH antes do treino e o Xtend durante o treino....falaram tbm no PW Vou começar em Março o novo stack e pretendo relatar a dieta e os suplementos com os horarios, bem como as minhas medidas atuais pra galera acompanhar a evoluçao. Ta na hora do abdomem "tanquinho"....rsrs Abs a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora