opioz Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Fala galera, Estou com uma dúvida sobre suplementação e conto com a ajuda de vocês. Hoje estou suplementando da seguinte forma: 2 caps de Anabol-5 - Nutrex (PH) 1/2h antes do treino (assim que que acordo) 2 caps de bcaa (Optimum) 1/2h antes do treino tb e no pós treino tomo: 2 caps de bcaa (Optimum) 1/2h depois do treino Whey Elite da dymatize (tomo tb antes de dormir. Tomava caseina micelar da Optimum, mas ficou meio pesado $$. haja dinheiro) Existe algum suplemento realmente eficaz no pós treino para evitar a catabolização ou o que estou tomando já está de bom tamanho? Quero começar a tomar o nano vapor (esta para chegar) só que estou com receio de tomar o bcaa e o anabol junto com ele e dá algum efeito colateral. Alguem já teve alguma experiência parecida? Valew galera e desde já agradeço a atenção de vcs Opioz
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Acho que tá faltando um carbo no seu pós treino (dextrose ou malto, eu prefiro dextrose). Tb sempre tomo glutamina no pós treino, embora a maioria dos whey importados já tenham, eu gosto de tomar até pq faço aeróbicos com frequência (exceto qd treino pernas).
laerte Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Eu mandaria apenas uma whey de boa qualidade. Quanto ao Anabol 5 da Nutrex, no rotulo diz pra tomar 04. Sendo 02 antes dormir. Por falar em Anabol 5, da nutrex, estou com 02 potes aqui. Vc tá curtindo o produto ? dizem que ele brocha!! rsrs
opioz Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Valew camila, eu tava mandando uma dextrose logo depois do treino, mas parei. Acho que vou voltar. Laerte, já estou tomando uma whey de excelente qualidade, da dymatize. Quanto ao anabol, ele não brocha nao, pelo contrario..rs Eu esqueci de escrever, mas estou tomando ele tb (+ 2 caps) no final da tarde com um lanche. Em relação aos ganhos, eu fiquei com mais força e devido aos treinos pesado eu dei uma crescida. Para tangibilizar a força, por exemplo, no exercicio rosca direta para biceps, eu estava pegando 15kg de cada lado + a barra de 6kilos. Agora ainda tomando o primeiro pote de anabol estou pegando 25kg de cada lado + a barra de 6 kilos, num treino 8-8-6.
Abdan Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 qual o melhor suplemento para pós-treino? ou qual o melhor pós-treino?? pq se for PARA pós-treino é bom um carbo(malto, dextrose ou waxy maize) com WHEY. mas se for Pós-treino o pessoal gosta muito do CELMASS, CELLTECH, SINTHESYZE, SizeON (que é pra se tomar durante o treino, mas muitos tomam como pós).. Seguido de Whey + carbo
Sasakif Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Desculpem se distorce um pouco o assunto do tópico, mas queria saber onde você comprou o Anabol5, opioz. Foi no BB? Vi pra vender MUITO caro aqui em SP. No BB está US$ 33,99, mesmo que incida imposto, ainda fica mais barato. Pelo que li o ciclo é de 3 meses...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.