Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 2.31 Lbs. Blue Raspberrry Supplement Facts Serving Size1Scoop(~21g) Servings Per Container50 Amount Per Serving % DV Calories 36 Total Carbohydrates 9g 3%* Dietary Fiber 2g 8%* Sugars 0g ** Vitamin C(as Ascorbic Acid) 200mg 333% Niacin(as Niacinamide) 10mg 50% Vitamin B6(as Pyridoxine HCL) 10mg 500% Vitamin B12(as Cyanocobalamin) 100mcg 1,667% Selenium(as Sodium Selenate) 70mcg 100% Sodium(as Sodium Bicarbonate And Trisodium Phosphate) 120mg 5%* Potassium(as Potassium Phosphate) 58mg 2% Shock Therapy™ Proprietary Formula 20g NO Super Pump Complex Arginine AKG ** Citrulline Malate ** L-Carnosine ** Muscle Volumizing Complex Tricreatine Matrix(TCM)(Creatine Gluconate, Creatine Orotate, Creatine AKG) Betaine Anhydrous ** Beta Alanine ** NAD (Nicotinamide Adenine Dinucleotide) ** Energy & Nootropic Complex L-Taurine ** Choline Bitartrate ** S-Methylxanthine Complex™ (Caffeine, Theobromine, Theophylline) ** L-Tyrosine ** Yerba Mate ** Evodiamine ** Vinpocetine ** Antioxidant Complex Green Tea Extract (Standardized For 60% EGCG) ** R-ALA (R-Alpha Lipoic Acid) ** NAC (N-Acetyl Cysteine) ** Grapeseed Extract (Standardized For 95% Polyphenols) ** Electrolyte & PH Delivery Complex Inulin ** Sodium Bicarbonate ** Potassium Phosphate ** Magnesium Phosphate ** Trisodium Phosphate ** * Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet ** Daily Value (DV) not established Other Ingredients Maltodextrin, Natural And Artificial Flavors, Creatine HCl, S-Methylxanthine Complex™ (Consisting Of Standardized Kola Nut And Guarana Extracts), Silicon Dioxide, L-Lysine, Milk Protein Isolate, Sucralose, Acesulfame-K, FD&C Blue #1. Directions: Add 1 scoop to 8-10 ounces of cold liquid. Take one serving 30 minutes pre-workout.
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Alguem que já tenha tomado? Não conhecia esse NO. Mas, pela composição, parece ser bom. O preço também está em conta para 50 doses. E é recomendada apenas uma no pré. Abraços
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Diz a lenda que o pump desse shock therapy é violento, falam muito bem desse suplemento... Abs
Insight Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Está entre os NOs top utilizados nos EUA... tipo SuperPump, NO Shotgun... Agora aqui no Brasil é muito dificil ver.
jevan Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 pois e eu tava vendo no paraguay eu vi esse produto mas nao dei bola.. sera q e bom mesmo? abs
Visitante forymlbr Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Cara, faz o combo STORM + Shock Therapy!!! Vai por mim, mt bom!!! Eu ia fazê-lo, mas n consegui comprar mais....um amigo ta fazendo, ganhos intensos...melhor que essse no's famosos.
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Cara, faz o combo STORM + Shock Therapy!!! Vai por mim, mt bom!!! Eu ia fazê-lo, mas n consegui comprar mais....um amigo ta fazendo, ganhos intensos...melhor que essse no's famosos. bom saber.. vou fazer esse combo então antes do SP250 + SizeON agora como tomar? já que o Storm é pra ser tomado 30min antes e 30min depois do treino?? mesmo que deixe ele como pós-treino.. como conciliar com Whey + dextrose? pq geralmente com Pós-treino.. você toma imediatamente depois do treino.. aguarda uns 20 minutinhos e toma Whey + dextrose..
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 tipo.. então toma logo a whey e dextrose.. e depois de uns 20 min joga o Storm?
camilabf Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 quero isso, tb me falaram sobre o vassive da optimum... por favor, quem já tomou o Nano x9 posta alguma coisa aqui!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora