Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 2.31 Lbs. Blue Raspberrry Supplement Facts Serving Size1Scoop(~21g) Servings Per Container50 Amount Per Serving % DV Calories 36 Total Carbohydrates 9g 3%* Dietary Fiber 2g 8%* Sugars 0g ** Vitamin C(as Ascorbic Acid) 200mg 333% Niacin(as Niacinamide) 10mg 50% Vitamin B6(as Pyridoxine HCL) 10mg 500% Vitamin B12(as Cyanocobalamin) 100mcg 1,667% Selenium(as Sodium Selenate) 70mcg 100% Sodium(as Sodium Bicarbonate And Trisodium Phosphate) 120mg 5%* Potassium(as Potassium Phosphate) 58mg 2% Shock Therapy™ Proprietary Formula 20g NO Super Pump Complex Arginine AKG ** Citrulline Malate ** L-Carnosine ** Muscle Volumizing Complex Tricreatine Matrix(TCM)(Creatine Gluconate, Creatine Orotate, Creatine AKG) Betaine Anhydrous ** Beta Alanine ** NAD (Nicotinamide Adenine Dinucleotide) ** Energy & Nootropic Complex L-Taurine ** Choline Bitartrate ** S-Methylxanthine Complex™ (Caffeine, Theobromine, Theophylline) ** L-Tyrosine ** Yerba Mate ** Evodiamine ** Vinpocetine ** Antioxidant Complex Green Tea Extract (Standardized For 60% EGCG) ** R-ALA (R-Alpha Lipoic Acid) ** NAC (N-Acetyl Cysteine) ** Grapeseed Extract (Standardized For 95% Polyphenols) ** Electrolyte & PH Delivery Complex Inulin ** Sodium Bicarbonate ** Potassium Phosphate ** Magnesium Phosphate ** Trisodium Phosphate ** * Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet ** Daily Value (DV) not established Other Ingredients Maltodextrin, Natural And Artificial Flavors, Creatine HCl, S-Methylxanthine Complex™ (Consisting Of Standardized Kola Nut And Guarana Extracts), Silicon Dioxide, L-Lysine, Milk Protein Isolate, Sucralose, Acesulfame-K, FD&C Blue #1. Directions: Add 1 scoop to 8-10 ounces of cold liquid. Take one serving 30 minutes pre-workout.
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Alguem que já tenha tomado? Não conhecia esse NO. Mas, pela composição, parece ser bom. O preço também está em conta para 50 doses. E é recomendada apenas uma no pré. Abraços
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Diz a lenda que o pump desse shock therapy é violento, falam muito bem desse suplemento... Abs
Insight Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Está entre os NOs top utilizados nos EUA... tipo SuperPump, NO Shotgun... Agora aqui no Brasil é muito dificil ver.
jevan Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 pois e eu tava vendo no paraguay eu vi esse produto mas nao dei bola.. sera q e bom mesmo? abs
Visitante forymlbr Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Cara, faz o combo STORM + Shock Therapy!!! Vai por mim, mt bom!!! Eu ia fazê-lo, mas n consegui comprar mais....um amigo ta fazendo, ganhos intensos...melhor que essse no's famosos.
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Cara, faz o combo STORM + Shock Therapy!!! Vai por mim, mt bom!!! Eu ia fazê-lo, mas n consegui comprar mais....um amigo ta fazendo, ganhos intensos...melhor que essse no's famosos. bom saber.. vou fazer esse combo então antes do SP250 + SizeON agora como tomar? já que o Storm é pra ser tomado 30min antes e 30min depois do treino?? mesmo que deixe ele como pós-treino.. como conciliar com Whey + dextrose? pq geralmente com Pós-treino.. você toma imediatamente depois do treino.. aguarda uns 20 minutinhos e toma Whey + dextrose..
Abdan Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 tipo.. então toma logo a whey e dextrose.. e depois de uns 20 min joga o Storm?
camilabf Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 quero isso, tb me falaram sobre o vassive da optimum... por favor, quem já tomou o Nano x9 posta alguma coisa aqui!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.