andre_pa Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Pô achei muito barato em comparação com outros wheys, pq isso? Segue link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action Deve ter algo errado ai não?
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 se tiver mais $$$$$$$ pega um importado viu amigao?
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Concordo com o Rolke. Se vc tiver mais $$, compra uma importada, tipo da Optimum. Ou pode fazer assim: eu vou comprar uma importada e essas da Body Action pra quando eu tiver pouco dinheiro.
ZéGaleto Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 isso nem pode ser chamado de whey pqp, em 36g 14 é de carbo, conforme já disseram acima se tiver uma grana a + pega uma importada, mas se o $ tá curto pega pelo menos uma probiótica tipo a 3w, não boto mais fé na bodyaction, a whey deles daquela série titanium que supostamente seria a melhorzinha vem cheia de malto... t+
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Hahaha, isso ta mais pra "why" neh galeto.....rsrs
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 É.... tem outros Wheys da Body Action que são bem melhores, convenhamos. Se vc tiver pouca grana, recomendo o 5 whey da Body Action, Titanium Series.
Madrugão Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Isso tenho que concordar.. 5W ou 3W da Body Action são muuuito melhores
Madrugão Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Isso tenho que concordar.. 5W ou 3W da Body Action são muuuito melhores
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora