andre_pa Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Pô achei muito barato em comparação com outros wheys, pq isso? Segue link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action Deve ter algo errado ai não?
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 se tiver mais $$$$$$$ pega um importado viu amigao?
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Concordo com o Rolke. Se vc tiver mais $$, compra uma importada, tipo da Optimum. Ou pode fazer assim: eu vou comprar uma importada e essas da Body Action pra quando eu tiver pouco dinheiro.
ZéGaleto Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 isso nem pode ser chamado de whey pqp, em 36g 14 é de carbo, conforme já disseram acima se tiver uma grana a + pega uma importada, mas se o $ tá curto pega pelo menos uma probiótica tipo a 3w, não boto mais fé na bodyaction, a whey deles daquela série titanium que supostamente seria a melhorzinha vem cheia de malto... t+
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Hahaha, isso ta mais pra "why" neh galeto.....rsrs
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 É.... tem outros Wheys da Body Action que são bem melhores, convenhamos. Se vc tiver pouca grana, recomendo o 5 whey da Body Action, Titanium Series.
Madrugão Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Isso tenho que concordar.. 5W ou 3W da Body Action são muuuito melhores
Madrugão Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Isso tenho que concordar.. 5W ou 3W da Body Action são muuuito melhores
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.