Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como não comprar na bodybuilding.com?

Post Destacado

Postado

Como não comprar no site bodybuilding.com:

• [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo nota menor do que US$50
    [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra mandar como gift
    [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e infernizar o saco dos atendentes
    [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra colocar num outro tipo de caixa a não ser da BB
    [*:3dvpxsjr]Comprar achando que vai comprar via Fedex/DHL (International Express Courier) e não pagar imposto nem vão pedir receita
    [*:3dvpxsjr]Comprar, esperando chegar na sua casa em menos de 14 dias
    [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e querer código de rastreamento
    [*:3dvpxsjr]Comprar e não esperar pelo menos 60 dias para chegar a encomenda, novamente enchendo o saco da Bodybuilding.
    [*:3dvpxsjr]Comprar sem ter receita nas mãos e contar com a sorte
    [*:3dvpxsjr]Comprar tendo em mãos e achando que receita de nutricionista é aceita pela ANVISA
    [*:3dvpxsjr]Comprar PH e/ou AEs, por Fedex/DHL (International Express Courier), e esperar pelo pedido da receita
    [*:3dvpxsjr]Esperar que o prazo seja cumprido pela Fedex/DHL/USPS, o problema é a ANVISA/Aduana/Receita Federal!

Se alguém aí quiser complementar a lista de como NÃO comprar pelo site da bodybuilding.com, só poste se tiver certeza.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

TO ATÉ VENDO ESSE TOPICO VIRAR EM MAIS DE 100 PAGINAS ASSIM COMO O OUTRO Q TRANCARAM.

APRENDI UMA COISA COM AQUELE OUTRO TOPICO: AS VEZES VC VAI QUERER AJUDAR ALGUÉM E NO FIM VC É PREJUDICADO. ANTES EU COMPRAVA DE TUDO NA BB. AGORA JA TAO COMEÇANDO A NÃO ENVIAR BASTANTE COISA PRO BRASIL. INFELIZMENTE AS VEZES NÃO DA PRA AJUDAR OS OUTROS PQ NO FIM QUEM TOMA NO RABO É A GENTE.

Postado

não estava sabedo desse último ai dos PHs...

eles não liberam nem com receita ?

Alguém sabe um outro site bom que tenha preço do FEDEX bom ?

vacilo bloquiar o outro tópico ainda por um moderador concorrente!

kkkkkk

Postado

rnt2222 não fiz esse tópico pra ajudar os outros. É mais um tópico sarcástico do que um tópico sério. O outro, pasmem 135 páginas, de perguntas repetitivas, achismos, gente reclamando, e aquele tanto de frango imbecil que estão acabando com o filme dos brasileiros com a BB.

Postado

Não sou concorrente de ninguém, pois não vendo suplementos. Portanto não irão poder me acusar, como fizeram como o Madrugão, se eu travar esse topico.

Odeio os Norte-Americanos, comedores de Fritas e Pizza Pan, e suas PILULAS INVENTÍVAS. Mas tbm não eh esse o motivo de travar esse topico.

Já ví aqui no passado, topicos trancados, onde outro igual foi aberto na sequencia, como rolou desta vez; e isso tudo acabar numa "baita" confusão.

E já que tbm, como dito mesmo pelo autor do topico, que a intenção da criação deste topico, foi mais sarcástica mesmo; acho eu por bem travar esse tbm.

Se caso alguma pessoa não concordar, e quiser pedir a abertura do topico; eh só me mandar MP.

abracos à todos os colegas. :wink:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...