Visitante Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Como não comprar no site bodybuilding.com: [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo nota menor do que US$50 [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra mandar como gift [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e infernizar o saco dos atendentes [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra colocar num outro tipo de caixa a não ser da BB [*:3dvpxsjr]Comprar achando que vai comprar via Fedex/DHL (International Express Courier) e não pagar imposto nem vão pedir receita [*:3dvpxsjr]Comprar, esperando chegar na sua casa em menos de 14 dias [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e querer código de rastreamento [*:3dvpxsjr]Comprar e não esperar pelo menos 60 dias para chegar a encomenda, novamente enchendo o saco da Bodybuilding. [*:3dvpxsjr]Comprar sem ter receita nas mãos e contar com a sorte [*:3dvpxsjr]Comprar tendo em mãos e achando que receita de nutricionista é aceita pela ANVISA [*:3dvpxsjr]Comprar PH e/ou AEs, por Fedex/DHL (International Express Courier), e esperar pelo pedido da receita [*:3dvpxsjr]Esperar que o prazo seja cumprido pela Fedex/DHL/USPS, o problema é a ANVISA/Aduana/Receita Federal! Se alguém aí quiser complementar a lista de como NÃO comprar pelo site da bodybuilding.com, só poste se tiver certeza.
rnt2222 Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 TO ATÉ VENDO ESSE TOPICO VIRAR EM MAIS DE 100 PAGINAS ASSIM COMO O OUTRO Q TRANCARAM. APRENDI UMA COISA COM AQUELE OUTRO TOPICO: AS VEZES VC VAI QUERER AJUDAR ALGUÉM E NO FIM VC É PREJUDICADO. ANTES EU COMPRAVA DE TUDO NA BB. AGORA JA TAO COMEÇANDO A NÃO ENVIAR BASTANTE COISA PRO BRASIL. INFELIZMENTE AS VEZES NÃO DA PRA AJUDAR OS OUTROS PQ NO FIM QUEM TOMA NO RABO É A GENTE.
XEPIV Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 não estava sabedo desse último ai dos PHs... eles não liberam nem com receita ? Alguém sabe um outro site bom que tenha preço do FEDEX bom ? vacilo bloquiar o outro tópico ainda por um moderador concorrente! kkkkkk
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 rnt2222 não fiz esse tópico pra ajudar os outros. É mais um tópico sarcástico do que um tópico sério. O outro, pasmem 135 páginas, de perguntas repetitivas, achismos, gente reclamando, e aquele tanto de frango imbecil que estão acabando com o filme dos brasileiros com a BB.
Mestre Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Não sou concorrente de ninguém, pois não vendo suplementos. Portanto não irão poder me acusar, como fizeram como o Madrugão, se eu travar esse topico. Odeio os Norte-Americanos, comedores de Fritas e Pizza Pan, e suas PILULAS INVENTÍVAS. Mas tbm não eh esse o motivo de travar esse topico. Já ví aqui no passado, topicos trancados, onde outro igual foi aberto na sequencia, como rolou desta vez; e isso tudo acabar numa "baita" confusão. E já que tbm, como dito mesmo pelo autor do topico, que a intenção da criação deste topico, foi mais sarcástica mesmo; acho eu por bem travar esse tbm. Se caso alguma pessoa não concordar, e quiser pedir a abertura do topico; eh só me mandar MP. abracos à todos os colegas.
Post Destacado