MUKI Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 eaeeee Pessoal ,gostaria que vocês me ajudassem... Vou comprar uns suplementos hoje e gostaria que vocês fizessemm um combo para mim aeee... já treino a 1 ano e 3 meses....
Rolke Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Amigao, com essas informaçoes que vc me passou, o unico combo q eu conheço eh no Mortal Kombat com o Rayden. Eh X, R, L, O, Triangulo, Quadrado, R, L, O, X Abs Qual sua idade, o q vc come, quando vc come, quer crescer, definir, enfim...
MUKI Postado 4 de fevereiro de 2009 Autor Postado 4 de fevereiro de 2009 tenho 21 anos de idade,67kg,1,76.... café da manhã 7hrs,pão com presunto ou mortandela,leite e uma fruta... lanche as 10 almoço 12:30, café da tarde 16:30, treino as 18:00 jantar ás 20:30 22:00 algumas coisa para não dormir de barriga vazia acho que eu me alimento bem,mas falta uns suplementos aí para completar
Rolke Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Minha sugestao: Acrescente uma proteina lenta no cafe Antes do treino um NO ou um Xtend + creatina Apos treino Malto+Whey Antes de dormir uma Casein
Visitante forymlbr Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Vocês tem que aprender a se alimentar primeiro....suplemento não faz milagre. Faça uma dieta descente, abraço
Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Siga a dica do amigo tbm Reveja sua alimentaçao.
minduca Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Amigao, com essas informaçoes que vc me passou, o unico combo q eu conheço eh no Mortal Kombat com o Rayden. Eh X, R, L, O, Triangulo, Quadrado, R, L, O, X Abs Qual sua idade, o q vc come, quando vc come, quer crescer, definir, enfim... Esse é fatality, animality, "babiality" (sei la como escreve) ou friendship?
MUKI Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 VALEU GALERA... VOU DAR UMA REFORÇADA NA MINHA ALIMENTAÇÃO...
Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Esse é fatality, animality, "babiality" (sei la como escreve) ou friendship? Deve tar mais pra "animality" neh.....hahahahahaha
xfreddyx Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 ao acordar: whey+albumina depois do treino: whey+malto antes de dormir: albumina Se quiser pode usar creatina tbm.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.