subfa Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Estou tomando efedrina desde o começo da semana.. Malho 5 dias por semana, tomo 1 comprimido por dia e vou tomar 15 comprimidos.. Essa semana não conseguirei malhar quinta e sexta, portanto nao vou usar a droga.. gostaria de saber se o consumo de alcool no final de semana causaria alguma reação, algum problema, ou sei la oq.. ja que eu vou estar a 48hrs sem a droga no corpo.. obrigao !
camilabf Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Amigo(a), beber engorda e cataboliza... n é uma boa sem tomar efedrina, imagina só tomando... se vc quer continuar com a bebidinha do fds, pára com essa efedrina já!
laerte Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Em dois dias a efedrina já saiu do seu organismo.. assim, pode mamar a cana!! rs
minduca Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Já fiz umas loucuras, de tomar abelhinha para aguentar a balada com bebedeira a noite toda.
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Eh, entrar na cana pode.....agora, vai ficar um efeito sanfona neh..... Se for fazer isso so uma vez.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.