subfa Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Estou tomando efedrina desde o começo da semana.. Malho 5 dias por semana, tomo 1 comprimido por dia e vou tomar 15 comprimidos.. Essa semana não conseguirei malhar quinta e sexta, portanto nao vou usar a droga.. gostaria de saber se o consumo de alcool no final de semana causaria alguma reação, algum problema, ou sei la oq.. ja que eu vou estar a 48hrs sem a droga no corpo.. obrigao !
camilabf Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Amigo(a), beber engorda e cataboliza... n é uma boa sem tomar efedrina, imagina só tomando... se vc quer continuar com a bebidinha do fds, pára com essa efedrina já!
laerte Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Em dois dias a efedrina já saiu do seu organismo.. assim, pode mamar a cana!! rs
minduca Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Já fiz umas loucuras, de tomar abelhinha para aguentar a balada com bebedeira a noite toda.
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Eh, entrar na cana pode.....agora, vai ficar um efeito sanfona neh..... Se for fazer isso so uma vez.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora