runnice Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Então pessoal, entre esses 2 ThermoFire e ThermoBurn qual o melhor??? Meu objetivo é perder bastante peso e se possivel ja ir definindo eu acho que nenhum dos 2 leva a sinefrina. mas qual vai me dar o melhor resultado??? composição do thermofire: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... composicao composição do thermoburn: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... composicao por favor opinem!! preciso de respostas caros amigos e amigas!! abraços!
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Po cara, nao sei se eh meio neura minha, mas nao gosto muito dessa Arnold nao...enfim, vc ta entre essas duas por causa de grana??? Se for, vai de qualquer uma mesmo pq o mais importante pra queimar gordura eh a sua dieta estando hipocalorica associado a um aerobico entende...ae qualquer um desses dois ae vai resolver. Concordo ate que faz bem pro psicologico o cara mandar um "a mais" pra dar aquele pique... Se vc tiver grana, opta por um thermo mais legal....q ae sim vai fazer diferença no seu programa completo pra emagrecer. Abs e boa sorte
runnice Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 É isso. Alem desse mês a grana estar curta, quero tomar um thermo mas "fuleiro" no inicio. Pq nunca tomei nenhum thermo, e quero que meu organismo se adapite ao thermo. pretendo usar lipo 6 no proximo mês, que é bem mais forte e tem a sinefrina. Acho que vou pegar o thermofire, tem cafeina e guaraná, acho que vai dar um pique nos treinos e queimar também! mas se alguem tiver alguma opnião...
laerte Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Por que não procura o Thermo Pro American Streng, certamente melhor que estes e mais barato.
runnice Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 Por que não procura o Thermo Pro American Streng, certamente melhor que estes e mais barato. vou procurar! valeu!
rafaelmariano.adv Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Já tomei esse termofire da arnold e achei uma porcaria... Já esse thermo pro da american da um gás muito grande, e olhe que já tomei o charge da labrada, lipo 6 e hydroxycut...
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 claro, o thermo pro tem efedrina. não tem como comparar sinefrina com efedrina.
Visitante forymlbr Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 To usando o ThermoFire, mas o da PROLAB.... ArnoldNutrition copiou o Thermofire da Prolab!!! Já perdi 5kg em 3 semanas de uso, e uns 8cm de panceps...to gostando!! lembre-se, refiro-me ao THERMOFIRE da PROLAB. O da Arnold é um lixo!
runnice Postado 7 de fevereiro de 2009 Autor Postado 7 de fevereiro de 2009 tenho medo de ter jogaod meu money no lixo. mes que vem vou de LIPO6!!!
rafaelmariano.adv Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 O thermo pro que to falando é claro que é o sem efedrina, pq com efedrina nada sem compara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora