maykhon Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 bom, procurei no forum e nao achei nenhum topico com esse assunto vou fazer 15 anos esse ano, faço musculaçao ja faz 2 mes nao ganhei muita massa muscular nao. bom... tenho 1,78m de altura, 58 quilos sou meio... magro e comecei a fazer musculaçao para ganhar massa muscular, mas ja faz 2 mes q faço e nao vi uma mudança no meu fisico. quero sabe se tem idade certa para começar a usar suplemento alimentar e se existe suplemento alimentar q nao conten creatina, se existir gostaria q citem alguns. nao quero 1 corpo de fisiculturista, quero apenas ganhar mais massa muscular e ter definiçoes.
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Para sua idade, uma nutricionista ja ta de bom tamanho. A alimentaçao eh mais importante que os suplementos Abs
maykhon Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 tenho uma consulta com uma nutricionista semana q vem para ver uma dieta adequada. uma dieta adequada concerteza faz uma grande difença no ganho de massa muscular né?
maykhon Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 meu amigo faz musculaçao a 4 mes e começou a tomar albumina+malto. ele fez 14 anos em janero. ele toma esses suplementos pq segundo o pai dele, sao suplementos fracos mas q fazem uma diferença. devo ver com a nutricionista como adicionar esses suplementos na minha dieta tbm ou é meio cedo para tomar esses suplementos?
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 14 anos....pqp Vc vai crescer e muito somente com uma dieta bem feita. Vai na nutricionista e fala "Minha filha, EU QUERO CRESCER, sou magro, quero engordar" Ate comenta com a nutricionista que vc queria tomar albumina....depois me fala o q ela disse....rsrsrs Com 14 anos o cara ja tomando albumina....neh facil nao.... Abs e juizo!
maykhon Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 ok vlw mesmo me tirou muitas duvidas só quero sabe mais uma coisa... malto antes e pós o treino faz alguma diferença? meu pai disse q num faz diferença mas e se faz é poca
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Amigo. Eu era mais magro q vc....e dos meus 15 ate os 20 anos so fui em nutricionista e nao precisei de nenhum suplemento. So começei a tomar esses trecos com 22 anos.....hj tenho 27. Acredite, na sua idade, coma correto e va fazer um esporte ( q seja a academia) Vc vera os resultados..... Abs
runnice Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Velho! 15 anos vc ta em fase de crescimento! vai em um nutricionista que vai ser o melhor, não precisa tomar suplemento algum!
laerte Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Nessa idade só é permitido a "justiça com as proprias mãos" rs
maykhon Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 vlw ae faço só academia pq num gosto muito de esportes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora