Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, procurei no forum e nao achei nenhum topico com esse assunto

vou fazer 15 anos esse ano, faço musculaçao ja faz 2 mes nao ganhei muita massa muscular nao.

bom... tenho 1,78m de altura, 58 quilos

sou meio... magro e comecei a fazer musculaçao para ganhar massa muscular, mas ja faz 2 mes q faço e nao vi uma mudança no meu fisico.

quero sabe se tem idade certa para começar a usar suplemento alimentar e se existe suplemento alimentar q nao conten creatina, se existir gostaria q citem alguns.

nao quero 1 corpo de fisiculturista, quero apenas ganhar mais massa muscular e ter definiçoes.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tenho uma consulta com uma nutricionista semana q vem para ver uma dieta adequada.

uma dieta adequada concerteza faz uma grande difença no ganho de massa muscular né?

Postado

meu amigo faz musculaçao a 4 mes e começou a tomar albumina+malto.

ele fez 14 anos em janero. ele toma esses suplementos pq segundo o pai dele, sao suplementos fracos mas q fazem uma diferença.

devo ver com a nutricionista como adicionar esses suplementos na minha dieta tbm ou é meio cedo para tomar esses suplementos?

Postado

14 anos....pqp

Vc vai crescer e muito somente com uma dieta bem feita. Vai na nutricionista e fala "Minha filha, EU QUERO CRESCER, sou magro, quero engordar"

Ate comenta com a nutricionista que vc queria tomar albumina....depois me fala o q ela disse....rsrsrs

Com 14 anos o cara ja tomando albumina....neh facil nao....

Abs e juizo!

Postado

ok vlw mesmo me tirou muitas duvidas

só quero sabe mais uma coisa... malto antes e pós o treino faz alguma diferença?

meu pai disse q num faz diferença mas e se faz é poca

Postado

Amigo.

Eu era mais magro q vc....e dos meus 15 ate os 20 anos so fui em nutricionista e nao precisei de nenhum suplemento. So começei a tomar esses trecos com 22 anos.....hj tenho 27.

Acredite, na sua idade, coma correto e va fazer um esporte ( q seja a academia)

Vc vera os resultados.....

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...