Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio da suplementação com Superpump 250 (algumas duvidas)

Post Destacado

Postado

Fala galera

Comprei hoje meu SP 250

Vou começar a tomar na segunda feira (e a partir daí começar um relato lá na seção)

Mas antes de começar a tomar queria tirar algumas dúvidas que mesmo pesquisando, não achei nada no forum :

Minha dieta está equilibrada. Meu treino também está Ok. Resolvi tomar o Sp porque já malho a um tempo. Tenho 31, 1,68 m e 67 kg. Suplementei com CEE + Whey + malto + Albumina desde abril. Tive um bom resultado, mas dei uma estagnada. Meu horário que não é certo (trabalho como DJ em eventos, as vezes a noite, as vezes de dia). Nem sempre descanso o ideal. E quase nunca tenho aquele horário certo pra malhar. Minha suplementação será a seguinte :

Quando malhar de dia (neste dia eu trabalho a noite - entre 17 e 22 horas)

Pré-treino: Superpump 250

TREINO ENTRE 11 e 13 horas

Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE

Antes de dormir : Albumina Salto´s

Quando malhar a noite (aqui eu trabalhei de dia - entre 8 e 13 horas)

Ao acordar :Albumina Salto´s

Pré-treino: Superpump 250

TREINO ENTRE 21 e 23 horas

Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE

Quando eu trabalho na madruga é que complica...acordo tarde, alimentação sai do horaio, malhação também....

mas vamos lá as dúvidas...

1. É sabido que devemos toma-lo entre 1:30 e 2 horas depois da última refeição antes do treino, e, depois de tomar, esperar entre 20 minutos e meia hora para começar a treinar. Isso é fato. Muda pouco de um individuo para outro, mas é quase que uma regra. Mas....

No caso de aeróbico (esteira, bicicleta, transport, spinning, etc..). São 2 horas e meia sem se alimentar...como fica ? Ou não fica ? Paramos com os aeróbicos pois eles não combinam com NO2 (em especial com o SP 250 ?)

2. Creatina CEE

O SP 250 tem creatina Mono. Então deixei a CEE apenas para depois do treino. Certo ?

3. BCAA

É necessário ?