Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio da suplementação com Superpump 250 (algumas duvidas)

Post Destacado

Postado

Fala galera

Comprei hoje meu SP 250

Vou começar a tomar na segunda feira (e a partir daí começar um relato lá na seção)

Mas antes de começar a tomar queria tirar algumas dúvidas que mesmo pesquisando, não achei nada no forum :

Minha dieta está equilibrada. Meu treino também está Ok. Resolvi tomar o Sp porque já malho a um tempo. Tenho 31, 1,68 m e 67 kg. Suplementei com CEE + Whey + malto + Albumina desde abril. Tive um bom resultado, mas dei uma estagnada. Meu horário que não é certo (trabalho como DJ em eventos, as vezes a noite, as vezes de dia). Nem sempre descanso o ideal. E quase nunca tenho aquele horário certo pra malhar. Minha suplementação será a seguinte :

Quando malhar de dia (neste dia eu trabalho a noite - entre 17 e 22 horas)

Pré-treino: Superpump 250

TREINO ENTRE 11 e 13 horas

Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE

Antes de dormir : Albumina Salto´s

Quando malhar a noite (aqui eu trabalhei de dia - entre 8 e 13 horas)

Ao acordar :Albumina Salto´s

Pré-treino: Superpump 250

TREINO ENTRE 21 e 23 horas

Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE

Quando eu trabalho na madruga é que complica...acordo tarde, alimentação sai do horaio, malhação também....

mas vamos lá as dúvidas...

1. É sabido que devemos toma-lo entre 1:30 e 2 horas depois da última refeição antes do treino, e, depois de tomar, esperar entre 20 minutos e meia hora para começar a treinar. Isso é fato. Muda pouco de um individuo para outro, mas é quase que uma regra. Mas....

No caso de aeróbico (esteira, bicicleta, transport, spinning, etc..). São 2 horas e meia sem se alimentar...como fica ? Ou não fica ? Paramos com os aeróbicos pois eles não combinam com NO2 (em especial com o SP 250 ?)

2. Creatina CEE

O SP 250 tem creatina Mono. Então deixei a CEE apenas para depois do treino. Certo ?

3. BCAA

É necessário ?

Caso sim : 2 antes e 2 depois ? Marcas (afinal são tantas ...) ?

4. Algum outro suplemento vcs colocariam ?

Já fiz EC (ECA sem aspirina...). mas pelo gás do que pela queima em si. Acredito que não seja mais necessário. E que vai atrapalhar o pump. Ou não ? Alguma outra sugestão?

Desculpe pelo looooongo tópico...espero que tenham entendido e possam me ajudar...

Abraços

e muito obrigado desde já

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1. NOs em geral nao combinam muito com aerobico, as vezes causam mal-estar.

2. Certo!

3. Necessário não, mas pode tomar 4 antes. No pós tu manda whey que ja tem uam boa quantidade de bcaas

4. Atrapalhar não vai. O NO-Shotgun por exemplo tem uma pequena quantidade de trmogenico (redline). Mas uma vez q efedrina eh uma substancia forte e que pode causar dependencia, pq arriscar?

Postado

Ainda com dúvida

1. alguem toma No2 e faz aeróbico ???

Dúvidas sanadas

2.OK (vou tomar só no pós)

3.OK (4 antes)

4.OK (vou guardar para qdo acabar o No2)

Alguem ainda pode ajudar....

valew

Postado
No caso de aeróbico (esteira, bicicleta, transport, spinning, etc..). São 2 horas e meia sem se alimentar...como fica ? Ou não fica ? Paramos com os aeróbicos pois eles não combinam com NO2 (em especial com o SP 250 ?)

TA LOCO? 2H30 DE AERÓBICOS? PRA Q ISSO. FAÇA MAIS VEZES NA SEMANA E UNS 40MIN SÓ Q JA TA DE BOM TAMANHO.

Postado
Não cara, ele tah falando que o superpump tem q ser tomado 2h após a ultima refeição e meia hora antes do treino, por isso 2h e meia.

A TA :o:D:lol: INTINDI ERRADO. ACHO Q MESMO PRA AEROBICOS OU TREINO DE PESO, ELE DEVE SER TOMADO NO PRE-TREINO. ESSA QUESTÃO DE MAL ESTAR Q TU DISSE ACHO Q VAI DO ESTOMAGO DE CADA UM. O NANOVAPOR POR EXEMPLO NÃO DESCEU DEJEITO NENHUM PRA MIM. EU TOMAVA PRA I TREINA MAS PASSAVA MAL TODA VEZ, ENTÃO, ACHO EU, Q NÃO TENHA ESSA CORRELAÇÃO Q VC DISSE DE FAZER MAL DURANTE O AEROBICO. O Q VAI DETERMINA ISSO ACREDITO Q SEJE O ESTOMAGO DO INDIVIDUO PARA COM O PRODUTO.

Postado

Meu medo, na verdade, meus medos...são dois :

Não é fazer mal durante o aeróbico...mal do estomago...e sim , se sentir tonturas (afinal como disse, já estaria a 2 horas e meia sem se alimentar) e não conseguir fazer a meia hora de esteira que estava fazendo normalmente (com o EC)

E também tem o medo dele meio que perder o efeito de pump, do gás, da pressão que ele dá...já que , nesse caso, eu iria começar com os pesos 1 hora depois de te-lo tomado (afinal , eu teria feito 30 minutos de esteira)

Um exemplo

Terminei de comer as 14:00

Tomei o SP 250 as 16:00

Chego na academia 16:30

Esteira = 30 minutos , já são 17:00

Aí eu começo a malhar....da hora que tomei o SP 250 até agora (1 hora)

Essa é a duvida ...

Obrigado por estarem ajudando

Aguardo

abs !!

Postado

Renatão...

Quando vc diz primeiro treinava com os pesos...é primeiro ..quando chegar na academia...e depois quando acabar com os pesos, fazer os aeróbicos ?

Não estaria eu aí, mas longe da alimentação ?

A chance de aparecer tonturas ou fadiga não é maior ?

Estive pensando ... poderia fazer o spinning apenas 3 vezes na semana...em horário diferente dos pesos..

Tipo 1

Spinning 6 da manhã e malhar a noite

ou

Malhar de manhã e spinning a noite

ouuuuu

Tipo 2

Comer as 14:00

Spinning de 15:00 as 16:00

Tomar o SP as 16:30

Pesos a partir das 17:00

O que ´´e melhor ?

Abs