sabaodj Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Fala galera Comprei hoje meu SP 250 Vou começar a tomar na segunda feira (e a partir daí começar um relato lá na seção) Mas antes de começar a tomar queria tirar algumas dúvidas que mesmo pesquisando, não achei nada no forum : Minha dieta está equilibrada. Meu treino também está Ok. Resolvi tomar o Sp porque já malho a um tempo. Tenho 31, 1,68 m e 67 kg. Suplementei com CEE + Whey + malto + Albumina desde abril. Tive um bom resultado, mas dei uma estagnada. Meu horário que não é certo (trabalho como DJ em eventos, as vezes a noite, as vezes de dia). Nem sempre descanso o ideal. E quase nunca tenho aquele horário certo pra malhar. Minha suplementação será a seguinte : Quando malhar de dia (neste dia eu trabalho a noite - entre 17 e 22 horas) Pré-treino: Superpump 250 TREINO ENTRE 11 e 13 horas Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE Antes de dormir : Albumina Salto´s Quando malhar a noite (aqui eu trabalhei de dia - entre 8 e 13 horas) Ao acordar :Albumina Salto´s Pré-treino: Superpump 250 TREINO ENTRE 21 e 23 horas Pós -treino: Whey Optimun + malto + Creatina CEE Quando eu trabalho na madruga é que complica...acordo tarde, alimentação sai do horaio, malhação também.... mas vamos lá as dúvidas... 1. É sabido que devemos toma-lo entre 1:30 e 2 horas depois da última refeição antes do treino, e, depois de tomar, esperar entre 20 minutos e meia hora para começar a treinar. Isso é fato. Muda pouco de um individuo para outro, mas é quase que uma regra. Mas.... No caso de aeróbico (esteira, bicicleta, transport, spinning, etc..). São 2 horas e meia sem se alimentar...como fica ? Ou não fica ? Paramos com os aeróbicos pois eles não combinam com NO2 (em especial com o SP 250 ?) 2. Creatina CEE O SP 250 tem creatina Mono. Então deixei a CEE apenas para depois do treino. Certo ? 3. BCAA É necessário ? Caso sim : 2 antes e 2 depois ? Marcas (afinal são tantas ...) ? 4. Algum outro suplemento vcs colocariam ? Já fiz EC (ECA sem aspirina...). mas pelo gás do que pela queima em si. Acredito que não seja mais necessário. E que vai atrapalhar o pump. Ou não ? Alguma outra sugestão? Desculpe pelo looooongo tópico...espero que tenham entendido e possam me ajudar... Abraços e muito obrigado desde já
xfreddyx Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 1. NOs em geral nao combinam muito com aerobico, as vezes causam mal-estar. 2. Certo! 3. Necessário não, mas pode tomar 4 antes. No pós tu manda whey que ja tem uam boa quantidade de bcaas 4. Atrapalhar não vai. O NO-Shotgun por exemplo tem uma pequena quantidade de trmogenico (redline). Mas uma vez q efedrina eh uma substancia forte e que pode causar dependencia, pq arriscar?
sabaodj Postado 7 de fevereiro de 2009 Autor Postado 7 de fevereiro de 2009 Ainda com dúvida 1. alguem toma No2 e faz aeróbico ??? Dúvidas sanadas 2.OK (vou tomar só no pós) 3.OK (4 antes) 4.OK (vou guardar para qdo acabar o No2) Alguem ainda pode ajudar.... valew
rnt2222 Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 No caso de aeróbico (esteira, bicicleta, transport, spinning, etc..). São 2 horas e meia sem se alimentar...como fica ? Ou não fica ? Paramos com os aeróbicos pois eles não combinam com NO2 (em especial com o SP 250 ?) TA LOCO? 2H30 DE AERÓBICOS? PRA Q ISSO. FAÇA MAIS VEZES NA SEMANA E UNS 40MIN SÓ Q JA TA DE BOM TAMANHO.
xfreddyx Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Não cara, ele tah falando que o superpump tem q ser tomado 2h após a ultima refeição e meia hora antes do treino, por isso 2h e meia.
rnt2222 Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Não cara, ele tah falando que o superpump tem q ser tomado 2h após a ultima refeição e meia hora antes do treino, por isso 2h e meia. A TA INTINDI ERRADO. ACHO Q MESMO PRA AEROBICOS OU TREINO DE PESO, ELE DEVE SER TOMADO NO PRE-TREINO. ESSA QUESTÃO DE MAL ESTAR Q TU DISSE ACHO Q VAI DO ESTOMAGO DE CADA UM. O NANOVAPOR POR EXEMPLO NÃO DESCEU DEJEITO NENHUM PRA MIM. EU TOMAVA PRA I TREINA MAS PASSAVA MAL TODA VEZ, ENTÃO, ACHO EU, Q NÃO TENHA ESSA CORRELAÇÃO Q VC DISSE DE FAZER MAL DURANTE O AEROBICO. O Q VAI DETERMINA ISSO ACREDITO Q SEJE O ESTOMAGO DO INDIVIDUO PARA COM O PRODUTO.
sabaodj Postado 8 de fevereiro de 2009 Autor Postado 8 de fevereiro de 2009 Meu medo, na verdade, meus medos...são dois : Não é fazer mal durante o aeróbico...mal do estomago...e sim , se sentir tonturas (afinal como disse, já estaria a 2 horas e meia sem se alimentar) e não conseguir fazer a meia hora de esteira que estava fazendo normalmente (com o EC) E também tem o medo dele meio que perder o efeito de pump, do gás, da pressão que ele dá...já que , nesse caso, eu iria começar com os pesos 1 hora depois de te-lo tomado (afinal , eu teria feito 30 minutos de esteira) Um exemplo Terminei de comer as 14:00 Tomei o SP 250 as 16:00 Chego na academia 16:30 Esteira = 30 minutos , já são 17:00 Aí eu começo a malhar....da hora que tomei o SP 250 até agora (1 hora) Essa é a duvida ... Obrigado por estarem ajudando Aguardo abs !!
rnt2222 Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 NO SEU LUGAR EU 1º TREINAVA COM PESOS PRA DAI FAZER AEROBICO.
sabaodj Postado 8 de fevereiro de 2009 Autor Postado 8 de fevereiro de 2009 Renatão... Quando vc diz primeiro treinava com os pesos...é primeiro ..quando chegar na academia...e depois quando acabar com os pesos, fazer os aeróbicos ? Não estaria eu aí, mas longe da alimentação ? A chance de aparecer tonturas ou fadiga não é maior ? Estive pensando ... poderia fazer o spinning apenas 3 vezes na semana...em horário diferente dos pesos.. Tipo 1 Spinning 6 da manhã e malhar a noite ou Malhar de manhã e spinning a noite ouuuuu Tipo 2 Comer as 14:00 Spinning de 15:00 as 16:00 Tomar o SP as 16:30 Pesos a partir das 17:00 O que ´´e melhor ? Abs
rnt2222 Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 SE EU TIVESSE TEMPO CONCERTEZA PREFERIRIA TREINAR 2X NO DIA COM UM TREINO LONGE DO OUTRO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.