runnice Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Alguem ja levou cano de um site chamado (-------)? não tem CNPJ n aceita cartões, me parece ser um fake pra roubar os outros ou posso estar enganado.. alguem ja comprou la??
minduca Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Bom, vamos lá ensinar um coisa legal quando você ou tantos outros milhões ficam em dúvida sobre uma loja sob a qual não há referência. Isso não vem sanar sua dúvida se vc vai levar calote ou não, mas pelo menos vai te monstrar sob o nome de que pessoa (física ou jurídica) o site está registrado e em muitos casos, a pessoa tem uma loja física, o que pessoalmente acho que melhora bem a reputação para efetuar uma compra. Há um serviço na internet chamado WHOIS, que significa literalmente a sua tradução para o português, "quem é", e é similar ao usado no IRC. Como funciona? Existem 2 casos principais. O primeiro é para sites com terminação .br, aonde pode-se usar o http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois para dar o whois. Outro caso é a terminação .com, que é esse seu caso do (--------), e você pode usar o http://www.whois.net/ . Vou dar o exemplo do (----------) Como a terminação do site é .com, eu acesso o whois.net. Lá no whois lookup eu digito (----------) e deixo a terminação .com (veja que ele aceita mais um monte de terminações, mas não a .br) e clico em Go! Na tela seguinte será exibido a lista com o nome da pessoa que registrou o site e muitas vezes o e-mail e telefone da mesma. Daí vc pode ligar e conversar pessoalmente. Pronto, é isso. Agora vocês aprenderam mais uma para usar eficientemente sua internet. Obs.: Sou a favor de pinar (fixar) este tópico para os futuros que pedirem info de sites façam o mesmo abs
runnice Postado 9 de fevereiro de 2009 Autor Postado 9 de fevereiro de 2009 pô! perfeito!! TEM Q FIXAR ESSE TOPICO JÁ!!!
laerte Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Já comprei neste site umas 03 vezes. O atendimento é muito bom.. responde todos os e-mails EU nao tive problemas...
pedrolopes665 Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 porra jah coloquei esses sites nos favoritos. acho q tinha q fazer um novo topico, fixar e fechar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora