Visitante missionario Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado....
muclenahome Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 acho que pode sim, sei lá veio, acho que não interfere no movimento, se vc se sente melhor com a mão invertida então faça, eu faço normal , mas se quer fazer assim, mas posso estar falando bobeira pois não tenho certeza se interfere ou não no mivimento, mas de qualquer forma os outros esclarecem...
Marrento Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu: gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado.... poder vc pode, porem as fibras musculares exigidas serão diferentes de quando vc faz puxada frente aberta com as mãos em pronação... []'s
Visitante missionario Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 será que não corro o risco também de machucar o pulso?
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 14:59, missionario escreveu: será que não corro o risco também de machucar o pulso? Se realizar a tecnica correta de movimento, não ...
Kaco Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 comigo força muito o antebraço dessa forma, nao consigo trabalhar direito as costas pqo antebraço cansa logo.
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu: gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado.... Com a empunhadura invertida, para evitar lesões é melhor a pegada fechada ...
g_roots Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 a pegada supinada não recruta fibras diferentes da pronada?
Mvrck Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 22:25, g_roots escreveu: a pegada supinada não recruta fibras diferentes da pronada? Com certeza ...
Clark Kent Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Se for fazer com o pulso virado para você faça com a pegada fechada. Porém, aconselho a fazer a pegada normal. Mesmo que tenha menos força, vai fazendo no seu limite, que com o tempo, sua força irá aumentar... Lembrando que, em qualquer treino, o mais importante não é a quantidade de peso que você consegue levantar ou puxar, e sim a qualidade do movimento, ok?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.