Visitante missionario Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muclenahome Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 acho que pode sim, sei lá veio, acho que não interfere no movimento, se vc se sente melhor com a mão invertida então faça, eu faço normal , mas se quer fazer assim, mas posso estar falando bobeira pois não tenho certeza se interfere ou não no mivimento, mas de qualquer forma os outros esclarecem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marrento Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu: gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado.... poder vc pode, porem as fibras musculares exigidas serão diferentes de quando vc faz puxada frente aberta com as mãos em pronação... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante missionario Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 será que não corro o risco também de machucar o pulso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 14:59, missionario escreveu: será que não corro o risco também de machucar o pulso? Se realizar a tecnica correta de movimento, não ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaco Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 comigo força muito o antebraço dessa forma, nao consigo trabalhar direito as costas pqo antebraço cansa logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu: gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado.... Com a empunhadura invertida, para evitar lesões é melhor a pegada fechada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 a pegada supinada não recruta fibras diferentes da pronada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 22:25, g_roots escreveu: a pegada supinada não recruta fibras diferentes da pronada? Com certeza ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clark Kent Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 Se for fazer com o pulso virado para você faça com a pegada fechada. Porém, aconselho a fazer a pegada normal. Mesmo que tenha menos força, vai fazendo no seu limite, que com o tempo, sua força irá aumentar... Lembrando que, em qualquer treino, o mais importante não é a quantidade de peso que você consegue levantar ou puxar, e sim a qualidade do movimento, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora