Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

puxada pela frente, o puso pode ser invertido?


Visitante missionario

Post Destacado

Visitante missionario

gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que pode sim, sei lá veio, acho que não interfere no movimento, se vc se sente melhor com a mão invertida então faça, eu faço normal , mas se quer fazer assim, mas posso estar falando bobeira pois não tenho certeza se interfere ou não no mivimento, mas de qualquer forma os outros esclarecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu:

gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado....

poder vc pode, porem as fibras musculares exigidas serão diferentes de quando vc faz puxada frente aberta com as mãos em pronação...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-30 14:19, missionario escreveu:

gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado....

Com a empunhadura invertida, para evitar lesões é melhor a pegada fechada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer com o pulso virado para você faça com a pegada fechada. Porém, aconselho a fazer a pegada normal. Mesmo que tenha menos força, vai fazendo no seu limite, que com o tempo, sua força irá aumentar...

Lembrando que, em qualquer treino, o mais importante não é a quantidade de peso que você consegue levantar ou puxar, e sim a qualidade do movimento, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...