zé chachaça1338434469 Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Pessoal, me ajudem ai, por favor, Quero comprar um hiperclórico, pra mim ganhar peso, pois tenho 1,90, e 75kg já faço academia a 1 ano, e já tomei um suplemento, o glicopam e não deu muito efeito, comprei pq era barato msm, eu queria saber qual suplemento comprar, pq já pesquisei alguns nomes, mais não intendo nd, tem 7000, tem 15000, tem 20000, esses numeros são as calorias totais do pote? ou só pra diferenciar um do outro? e qual marca que é a melhor? Obrigado
Rolke Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Ah cara, hipercalorico pra mim eh tosco. Coma muito e bem, so isso. Senao vc vai adquirir aquela pança excrota em um curto espaço de tempo com o uso do hiper.
zé chachaça1338434469 Postado 10 de fevereiro de 2009 Autor Postado 10 de fevereiro de 2009 Ta, mais ce eu tomar o hiper e fizer academia tal, não vai criar musculos ao invés de gordura? claro que um poco vira gordura, mais chega a dá barriga? :S
Rolke Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Eh pura matematica Pense no tanto de calorias que vc gasta por dia somente para sobreviver. Agora com treino, esse numero vai aumentar. Vc tomando o hipercalorico pode estar elevando por demais a sua ingestao de calorias.... vai criar musculo sim, mas o excesso vai virar gordura. Vc gasta 3000kcal por exemplo e vai estar ingerindo com hipercalorico, uma dieta de mais ou menos uns 5000 kcal. Eh mta coisa a mais....fora a qualidade desses hiper que nao eh das melhores. O melhor seria vc se alimentar melhor pra criar o maximo de massa magra e o minimo de gordura. Senao seria facil, nao precisa de dieta nem nada, nao ter q ficar sendo chato comer 1 lata de atum na janta todo dia....era so mandar um desses 7500 e pronto. Por isso que engordar com qualidade demora cara....hipercalorico na minha opiniao eh o cidadao que quer 40 de braço e 80 de pança. Ae eh com vc... Abs (perdao aos usuários de hiper, nada contra!!!!)
zé chachaça1338434469 Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 hmm, é pq o cara lá academia falo pra mim que ce eu era bom eu tomar hiper, mais então como vc falou, mais vale a pena comprar um suplemento msm do que um hiper, né? só ce alimentar bem, e pronto vaaleeu tirasse a minha dúvida Abraaço.
metalbolic Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Agora é bom explicar a ele o que é se alimentar bem... Por que ele pode pensar que se alimentar bem é comer muito.... Se Alimentar gasta dinheiro, e pode sair mais caro até do que suplementação....Agora se tiver dinheiro e disciplina pra ter uma alimentão boa que anule a necessidade de hipercaloricos..ai sim..
Rolke Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Agora é bom explicar a ele o que é se alimentar bem... Por que ele pode pensar que se alimentar bem é comer muito.... Se Alimentar gasta dinheiro, e pode sair mais caro até do que suplementação....Agora se tiver dinheiro e disciplina pra ter uma alimentão boa que anule a necessidade de hipercaloricos..ai sim.. Exatamente. Por exemplo, ja ouviu falar em castanha do para? Linhaça? Quinua Real? Nao eh todynho nao viu!!!!!!!!!!!
rafaelmariano.adv Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 É parceiro, Ir na loja e comprar um isopure, um prov60 e um supercharge e tomar de acordo com as orientações é caro, porém facil e até gostoso. Malhar pesado pra quem gosta não é um suplício mas um esporte em busca de superação de limites... Agora se alimentar BEM... É difícil, exige disciplina e foco durante todo o dia, sai caro e na maioria das vezes não é gostoso. Fora nossas privações de comidas gostosas e tal além da tiração de onda daqueles que não entendem e abrem a boca pra falar que suplemento faz mal enquanto se acabam na cerveja e no cigarro... O grande diferencial no seu sucesso está na alimentação... É nela que você poderá tirar oque seu corpo precisa pra crescer... Boa sorte com isso porque ainda hoje sofro com a alimentação, mas saber que é nela que reside a maior parte do sucesso na musculação já é grande coisa... Flw
zé chachaça1338434469 Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 então tá, mais assim, eu até tenho condições de fazer uma dieta e tal, mais não muita comer eu até como, o problema é a grana. vocês poderiam passa uma dieta pronta pra mim? pq tentei pesquisar na net alguma assim, pronta, pelo menos pra te uma base do que comer, e tal, mais não achei alguma dieta assim, pelo menos pra mim ter uma base. a unica coisa que eu sei, é que o ideal é comer 6 vezes ao dia. vaaleu
rafaelmariano.adv Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Veja bem, Aproveite o fato de você estar com vontade de se alimentar bem e se consulte com uma nutricionista, se você tiver condições, que passou 5 anos estudando nutrição e pode te "entrevistar" pra saber suas reais necessidades de acordo com seus objetivos. Mas se você não está com esse ânimo, tem muitass dietas de pessoas que estão em hipertrofia ou em cutting, as quais você achará em PESQUISAR aqui mesmo no forúm.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.