Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda de como ingerir o ANIMAL PAK UNIVERSAL

dperazzoli

Post Destacado

Postado

Caros amigos fisioculturistas, eu comprei um suplemento chamado ANIMAL PAK - UNIVERSAL.

E no rotulo nao diz como é para ingerir, alguns colegas que compraram dizeram que pode tomar junto com leite sem colocar no liquitificador, outros dizem que preisa ser moidos os comprimidos pois o estomago nao absorve as pirulas, e outros dizem que devem ser mastigados.

Qual o procedimento que preciso fazer?

Eu estou tomando junto com ele um BCAA e uma matodextrina.

aguardo soluções

abraço

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa é nova pra mim... Cada dia me aparece um absurdo...ahaha

Quem te falou que tem que ser tomado com leite ou que devem ser triturados e ou mastigados?

Bota na boca e manda água pra dentro.

Postado

hahaha

Apesar de muitas pessoas não gostarem do Animal Pack (acho que uns 99%...ehehe), sempre que usei tive bons resultados. Tomei uns 3 potes e nunca sairam nas fezes. Teu amigo deve estar com algum problema no corpo, só pode....ahaha

Vai sem medo e toma o Animal Pack com água.

Postado

Toma junto com o plastico tbm!

Nao tem nego que mastiga trident com o papelzinho? Entao....

Hehe, de boa amigao, vai na raça mesmo. 1 por 1. Com mta agua.

Abs

PS: Imagina aquelas pilulas maiores saindo inteiras nas fezes..... :o:D

Postado

É isso aí, "pirulas indigestíveis"! Justamente por isso que o Animal Pack tem 19 anos de existencia, pra servir de laxante ou para limpeza do cólon.

Não sei quem mais aqui no fórum é fisioculturista, toma matodextrina ou tem um liquitificador. Eu sinceramente não. Só falta falar baichinho igual um tal de SOU_BALEIA que apareceu em outro post.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=622152#622152

Postado
Toma junto com o plastico tbm!

Nao tem nego que mastiga trident com o papelzinho? Entao....

Hehe, de boa amigao, vai na raça mesmo. 1 por 1. Com mta agua.

Abs

PS: Imagina aquelas pilulas maiores saindo inteiras nas fezes..... :o:D

Eu imaginei, e acho que o amigo dele não é mais virgem nesse momento..xD

e outra..será que vale a pena trocar o suplementação WHEY, ALBUMINIA, CREATINA, somente pelo ANIMAL PACK?

Postado

Eu imaginei, e acho que o amigo dele não é mais virgem nesse momento..xD

e outra..será que vale a pena trocar o suplementação WHEY, ALBUMINIA, CREATINA, somente pelo ANIMAL PACK?

Nao, nao vale a pena. O AP eh somente um multivitaminico bombado. Sao fins completamente diferentes whey, albumina, creatina e AP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...