dperazzoli Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Caros amigos fisioculturistas, eu comprei um suplemento chamado ANIMAL PAK - UNIVERSAL. E no rotulo nao diz como é para ingerir, alguns colegas que compraram dizeram que pode tomar junto com leite sem colocar no liquitificador, outros dizem que preisa ser moidos os comprimidos pois o estomago nao absorve as pirulas, e outros dizem que devem ser mastigados. Qual o procedimento que preciso fazer? Eu estou tomando junto com ele um BCAA e uma matodextrina. aguardo soluções abraço
CyberTech Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Essa é nova pra mim... Cada dia me aparece um absurdo...ahaha Quem te falou que tem que ser tomado com leite ou que devem ser triturados e ou mastigados? Bota na boca e manda água pra dentro.
dperazzoli Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 entao amigo, nao sei mais o que um colega meu disse que ele estava engolindo inteiro e estava saindo pelas fezes os comprimidos achei estranho....
CyberTech Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 hahaha Apesar de muitas pessoas não gostarem do Animal Pack (acho que uns 99%...ehehe), sempre que usei tive bons resultados. Tomei uns 3 potes e nunca sairam nas fezes. Teu amigo deve estar com algum problema no corpo, só pode....ahaha Vai sem medo e toma o Animal Pack com água.
Brunão_SP1338434455 Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Vai engolindo 1 por 1 com agua sem parar.... Tem cara que até lambe o envelope para não desperdiçar aquele pozinho, sabe como é neh época de crise....
Rolke Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Toma junto com o plastico tbm! Nao tem nego que mastiga trident com o papelzinho? Entao.... Hehe, de boa amigao, vai na raça mesmo. 1 por 1. Com mta agua. Abs PS: Imagina aquelas pilulas maiores saindo inteiras nas fezes.....
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 É isso aí, "pirulas indigestíveis"! Justamente por isso que o Animal Pack tem 19 anos de existencia, pra servir de laxante ou para limpeza do cólon. Não sei quem mais aqui no fórum é fisioculturista, toma matodextrina ou tem um liquitificador. Eu sinceramente não. Só falta falar baichinho igual um tal de SOU_BALEIA que apareceu em outro post. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=622152#622152
metalbolic Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Toma junto com o plastico tbm! Nao tem nego que mastiga trident com o papelzinho? Entao.... Hehe, de boa amigao, vai na raça mesmo. 1 por 1. Com mta agua. Abs PS: Imagina aquelas pilulas maiores saindo inteiras nas fezes..... Eu imaginei, e acho que o amigo dele não é mais virgem nesse momento..xD e outra..será que vale a pena trocar o suplementação WHEY, ALBUMINIA, CREATINA, somente pelo ANIMAL PACK?
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Eu imaginei, e acho que o amigo dele não é mais virgem nesse momento..xD e outra..será que vale a pena trocar o suplementação WHEY, ALBUMINIA, CREATINA, somente pelo ANIMAL PACK? Nao, nao vale a pena. O AP eh somente um multivitaminico bombado. Sao fins completamente diferentes whey, albumina, creatina e AP
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.