Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pump + White Flood + ??????

rafaelmariano.adv

Post Destacado

Postado

O negócio é o seguinte pessoal,

To saindo de uma fase cutting com HH e quero hipertrofiar com suplementos de qualidade que pedirei daqui a 10 dias a um amigo meu que vem dos EUA.

Ele me pediu pra não pedir coisa muito pesada, então não quero explorar e pedir suplementos grandes e pesados como Xpand, No Explode, Supercharge etc... (Já tomeis esses e gostei)

Com isso, vi no forum da BB ótimas referências ao Animal Pump e White Flood. Serão 2 potes pequenos e leves, pois vem na forma de comprimidos e os dois rendem respectivamente 30 e 40 treinos. Os caras la são quase que unânimes em dizer que o white flood é muito TOP. E o Animal Pump ja li relatos de caras dizendo que é sensacional, realmente animal...

Então com esses 2 potes que tomarei seguidamente, renderá 70 treinos. Porém pretendo mandar algo para maximizar esses NOs acima, como um Xtend ou Purple Warth, os quais duram aproximadamente 70 a 90 treinos e poderei tomar em conjunto com o animal pump e depois com o white flood.

Sei que é uma dúvida que muitos queriam ter mas depois de ler muito no forum BB ainda permaneço com essa dúvida...

Espero que me ajudem com esse suplemento que virá complementar o animal pump e o white flood.

Bons Treinos!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vai de Purple Wrath.....

Apesar de estar gostando do Xtend, ele eh mto melhor na composiçao e ate nos relatos dos foruns.

So nao vou de PW pq nao acho aki no Brasil e ta me dando uma preguiça de importar.........obrigado ANVISA!!!! :evil::evil::evil:

Postado

Pois é Rolke, esse Purple Wraath parece ser mais completo e no forum BB falam bem de Beta Alanine que tem nele...

Mas perguntei a pessoa que trará esses suplementos pra mim e consegui convence-lo a comprar o pote pequeno do purple wraath que pesa a metade e um pote pequeno de green magnitude. Os dois juntos pesam a mesma coisa de um PW grande.

Dai é so escolher oque combinar: (animal pump ou white flood) com (green magnitude ou purple wraath)

Penso em mandar primeiro white flood com green mag, pois WF não tem creatina.

Depois mando animal pump, que tem creatina, com o purple wraath.

Acho que formarão dois bons combos e prometo postar os resultados aqui...

Abraço!

Postado

camila, infelizmente terei que pedir NO em caps... Escolhi white flood e animal pump pelos relatos no forum BB.

Sei que tem ainda o white blood, o nanox9 hardcore, nitrix, plasmajet...

Mas achei que rendem muito pouco pelo preço... E pelos relatos não vi nada demais em relação a white flood e animal pump. Mas realmente se eu pudesse escolher, eu iria de NO em pó como SP250, NO Shotgun, Ragnarok, Shock Therapy etc...

Postado

Porque Rolke?

Eu tomei o Xpand em tablete e realmente não da aquele ânimo de você tomar algo e ja ir malhar animado. Por isso tomarei esses outros produtos em pó da controlled labs pra reforçar e dar um empurrão nesses NO em caps...

Você já teve alguma experiência com NO em caps?

Abraço

Postado

Nao, nunca tomei em caps.

Mas li uma reportagem a algum tempo atras q dizia que em caps demora um pouco para ser absorvido, a nao ser se for em gel.

Mas enfim, nunca usei, nao posso fazer um testemunho valido.

Enfim, como eu disse, eh mais uma paranoia.....se der resultado em caps me avisa pra eu exorcizar ela :lol:

Abs

Postado

Pode deixar que postarei os relatos aqui...

Já tomei NOx3 e Xpand e realmente demora mais para ser absorvido, porém em termos de pump e força senti bastante... Mais até no xpand.

Agora falta aquele estimulo a mais dos NO em pó... Não sei se é porque nenhum desses 2 tinha cafeina...

Abraço

Postado

Ja usei o Animal Pump, recomendo e muito.

Só cuidado pra nao viciar.

Quanto ao white flood, to esperando o meu, mas nao pedi em capsula.

NUNCA USEI Xtend nem o Purple W~ da CL, mas eu não vejo MUITA necessidade neles. me dou bem apenas com uma dieta regulada, e um pré workout + whey malto e albumina, e um multi vitaminico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...