pedrohen Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Comprei hj um pote de creatina midway 100g (Creatinetabs) e quando fui ingerir antes do treino tomei um susto : um enorme pedaço de algodão veio dentro do pote junto com os tabletes, como é a primeira vez que vou tomar suplementos fiquei assustado e me perguntei se isso era normal portando acabei não ingerindo. Alguem aqui já comprou esse suplemento? sabe dizer se é normal que venha algodão junto com os tabletes? grato pela atenção.
Abdan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 tem algo meio contraditório.. é em pó (100 gramas como você falou) ou comprimido(tablete)??? Pq se for pó, tem algo errado. Mas se for comprimido, quase todos vêm com algodão dentro pra evitar omuito atrito entre os tabletes ou dos tabletes com a embalgem definicando o produto.
pedrohen Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 sao em tabletes mesmo, quer dizer q é normal? mesmo com suplementos de outras marcas? quando pego nos tabletes eles soltam um pó branco( que também estava presente no algodao)
Abdan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 vindo da Midway.. não duvido que seja farinha de trigo esse pó
gtf90 Postado 21 de fevereiro de 2009 Postado 21 de fevereiro de 2009 Se fosse você já que comprou tomar de acordo com as instruções do fabricante. Agora na próxima vez comprar uma da universal, optimum, entre outras abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora