Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, eu vir aqui pedir a opnião e ajuda de vocês pelo seguinte modo; eu faço academia a 4 meses mas até agora foi só pra perder peso, eu tinha 107 kilos, e agora estou com 97kg, e agora meu professor me colocou pra ganhar massa muscular, antes era só pra perda de peso, fui no meu médico, e ele falou pra mim tentar ganhar o maximo de massa muscular possivel, que iria fazer um bem danado pra mim, então gostaria de saber qual suplemento vocês recomendariam pra mim, ou ainda não devo tomar? segue as informações :

1.87 de altura

97 kilos

15 anos

minha alimentação é totalmente desregulada, mas irei ir a um bom médico para acertar essa parte de alimentação, mas se vocês quiserem e puderem, ficaria muito grato se me dessem uma idéia de uma boa alimentação...

Eu acordo as 8horas da manhã, tomo um copo de leite desnatado puro (ou seja sem açúcar, sem adoçante, sem achocolatado) e um pão francês com manteiga.. tomo meu remédio junto, é um remédio para tireoidite se chama Purant4, e tomo junto um remédio que me foi mandado pelo médico pra dar energia que se chama Reforgan, mas como todo dia que eu vou na academia eu tomo ele, não sei se da resultados, eu teria que ir um dia sem tomá-lo pra ver..

E antes que eu me esqueça, eu frequento a academia 3 dias por semana, sempre no horario da manhã, mais precisamente as 9horas da manhã, logo apos do pão com leite, se for pouco (3 vezes por semana) para ganhar massa eu aumento sem problemas..

E para finalizar, gostaria de saber se existe um suplemento(s) para isso, seria interessante se algum suplemento desse resultado para estimulo do crescimento (Hormônio GH), já sou alto, mas como o médico me disse que eu tenho só mais alguns centimetros para crescer, gostaria de forçar ao maximo, mais uns 2 cm..(se isso for possivel)

Muito obrigado pela paciência! Até breve.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante forymlbr
Postado

Reveja sua alimentação totalmente cara....procure um bom nutricionista, é o melhor que irá fazer. E não vejo a necessidade de suplementos pra você nesse momento.

E outra, pare de "frequentar" a academia e vá a ela, se é que me entende.

É engraçado que todo mundo quer suplementar, suplemento é como o nome diz, complementar...e não substituir. Reveja sua alimentação.

Boa sorte, abs.

Postado

Vc tem 15 anos amigao.....

Nessa idade, eh comer corretamente e continuar nos treinos, se quiser no futuro ter um corpo com um "shape" legal.

Va arrumar sua dieta e treine. Siga os conselhos do amigao ae de cima.

Um abs e nao desista. E chato, mas vc tem q encarar isso como a sua vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...