michelsullivanmaia Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 OLÁ A TODOS!! ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI. SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO EMAGRECER. PRECISO PERDER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER... DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSANDO EM TOMAR ELE ASSOCIADO AO CLA. O QUE VOCÊS ACHAM? COMO DEVO TOMAR + OU -? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NOS MEUS TREINOS ESTAREI PRIORIZANDO ATIVIDADES AEROBICAS. VLW!!
gtf90 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 A primeira coisa é que preciso falar, num é preciso escrever em CAIXA ALTA em negrito, porque aqui temos regras e para algumas pessoas isso é considerado desrespeito. Agora vamos a pergunta: Se quer emagrecer tem que fazer aeróbico, musculação mesmo para perder gordura. O melhor termogênico não é esse que você citou não, acredito que você tomando um Lipo6x tará fazendo mais negócio, devido aos constantes resultados das pessoas, mas cada corpo é um corpo. Suplementação diferentemente do que muita gente fala suplementação pode te ajudar a emagrecer mesmo.Vale frisar a suplementação básica: Whey Protein/Dextrose ou Malto - No pós treino Albumina Saltos/Caseína - Ao acordar ou ao dormir Preferência pelo Whey: 100% Whey Protein Isolate Optimum Nutricion por já conter BCAA e precursores da glutamina. Preferência pela Caseina: 100% Casein Optimum Nutricion - Por já conter BCAA e precursores da glutamina. Abraços e Bom treino. Realmente fisiculturismo.com.br - é um site completo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora