Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OLÁ A TODOS!!

ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI.

SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO EMAGRECER. PRECISO PERDER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER...

DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSANDO EM TOMAR ELE ASSOCIADO AO CLA. O QUE VOCÊS ACHAM? COMO DEVO TOMAR + OU -? ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

NOS MEUS TREINOS ESTAREI PRIORIZANDO ATIVIDADES AEROBICAS.

VLW!!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A primeira coisa é que preciso falar, num é preciso escrever em CAIXA ALTA em negrito, porque aqui temos regras e para algumas pessoas isso é considerado desrespeito.

Agora vamos a pergunta:

Se quer emagrecer tem que fazer aeróbico, musculação mesmo para perder gordura.

O melhor termogênico não é esse que você citou não, acredito que você tomando um Lipo6x tará fazendo mais negócio, devido aos constantes resultados das pessoas, mas cada corpo é um corpo.

Suplementação diferentemente do que muita gente fala suplementação pode te ajudar a emagrecer mesmo.Vale frisar a suplementação básica:

Whey Protein/Dextrose ou Malto - No pós treino

Albumina Saltos/Caseína - Ao acordar ou ao dormir

Preferência pelo Whey: 100% Whey Protein Isolate Optimum Nutricion por já conter BCAA e precursores da glutamina.

Preferência pela Caseina: 100% Casein Optimum Nutricion - Por já conter BCAA e precursores da glutamina.

Abraços e Bom treino.

Realmente fisiculturismo.com.br - é um site completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...