Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.

Sou nova aqui e preciso de uma grande ajuda. Já li vários tópicos por ai sobre suplementos e hipertrofia, para homens. Tenho 17 anos e há 1 ano perdi 30 kg, fiquei com uma pele flácida e estrias. Nao estou em ótima forma mas meu objetivo agora seria uma boa hipertrofia e depois talvez uma definicao. Tenho 1,60 e 64 kg. Estou a um mes atraz de suplementos mas fico em duvida se tomo ou nao e qual marca, qual suplemento. Nao sei se é loucura mas quero ganhar bastante massa e me interesso por suplementos só que muitas pessoas dizem que fica feio e tal mas eu nao me importo, sei que devo talvez procurar um médico ou algo assim mas queria algumas dicas de voces! Treinei um ano e meio e parei um mes, agora em fevereiro estou comecando denovo. Nao sei se devo fazer um treino especial com alguem porque só sigo o que o instrutor me passa. Sei que é fundamental a alimentacao e tudo mais, peco que me deem algumas dicas. Muito Obrigada, Laura.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguem me corrija se eu estiver errado.

No seu caso eu faria uma avaliação fisica, pra ver como ta o % de gordura.

Se estiver alto, eu mandaria um Lipo 6, ou algo do tipo, para dar uma secada, para depois hipertrofiar.(Sei que muita gente fala de ganhar bastante peso e depois definir, mas sou um ex gordo e eu primeiro sequei, e agora to hipertrofiando claro que a minha gordura corporal ta razoavel 15%, mas se eu não tivesse secado, nao estaria surpreso de estar entre 18-20)

Se estiver baixo, acho que uma boa rotina de treino, com um whey, ja trariam resultados para o começo.

Eu acho que se a % de gordura estiver alta, uma dieta pesada, traria mais gorduras, o que não iria lhe agradar.

Agora estrias, não tem muito jeito não, existem cremes pra clarear, só indo num dermatologista msm.

Postado

Minha cara,

como Kommer falou acima, você realmente necessita de uma avaliação física para ai sim tomar uma decisão quanto aos seus objetivos: hipertrofia ou definição.

A maior dica que poderia te dar é que tenha calma que os resultados virão. Demora um pouco mas eles chegam. O importante é não descuidar dos treinos e da alimentação.

Posta ai o resultado da sua avaliação física que poderemos opinar se seria melhor hipertrofiar ou secar ok?

Boa sorte e parabéns pela perda desses kilos...

Postado

Muito obrigada pelas dicas farei sim mais tardar semana que vem a avaliacao e passarei para voces darem uma olhada. Uma vez inventei de tomar lipo 6x e o hidroxycut tambem (nao ao mesmo tempo) e as capsulas sao muito forte e me dao ancia de vomito, nao tem algo soluvel? Nunca terminei de tomar um pote por causa disso. Preciso mesmo fazer um pouco de aerobio para resultados ou só para melhorar eles? Obrigada.

Postado

Sou a favor de aeróbicos aliados à musculação quando se quer secar... Prefiro fazê-los após o treino...

E quanto ao termo, creio que não adiantará mudar de caps pra líquido, afinal lipo 6 e HH são liquid-caps... Você pode tentar toma-los com alguma comida...

Abraço!

Postado
Muito obrigada pelas dicas farei sim mais tardar semana que vem a avaliacao e passarei para voces darem uma olhada. Uma vez inventei de tomar lipo 6x e o hidroxycut tambem (nao ao mesmo tempo) e as capsulas sao muito forte e me dao ancia de vomito, nao tem algo soluvel? Nunca terminei de tomar um pote por causa disso. Preciso mesmo fazer um pouco de aerobio para resultados ou só para melhorar eles? Obrigada.

Realmente tanto o HH quanto o Lipo podem dar nauseas se tomado com a barriga vazia.

Enfim, se vc nao quiser correr, tudo bem nao precisa. O aerobico so potencializa o produto, mas nao eh obrigatorio.

Quanto ao resto de suas duvidas, fica dificil mensurar algo para vc pq vc eh mulher....acredito que tem uma usuaria aqui (a camilabf) que me parece ter os mesmos objetivos que vc. Tente procurar ela e mandar alguma MP que garanto que ela tera o maior prazer em tirar suas duvidas.

Abs

Postado

Pois é diferente a suplementacao em mulheres. Por via das duvidas comprei um whey da optimum e uma malto da integralmedica, aprovadas??? Amanha farei a avaliacao fisica e conforme os resultados irei adicionando mais alguma coisa. Alem do lipo e do HH, o cla tambem eh confiavel? Nao estou achando eles aqui por porto alegre alguem me indica algum outro? Obrigada.

Postado

whey tu comprou o melhor/ um dos melhores do mercado, malto é tudo igual praticamente, fez boas compras sim, quanto ao CLA é melhor alguem mais gabaritado para te responder.

Postado

Olá....Sou nova aqui também...Gostaria de saber se eu tomar Creatina para emagreçer seria uma solução facil...mas não gostaria ficar enxada e nem musculosa...mas ficar com um corpinho legal..mas pra isso tem q fazer exercicio fisico ou não?

Tenho 17 anos 1,50cm e 58kg Minha meta é chegar a 50kg.

Creatina seria a minha solução??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...