mendegi Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 Gostaria de saber com detalhes o que é o tal MD1T. Seria muito importante saber os beneficios e principalmente os pontos negativos desse suplemento. Muito Obrigado - Giulliano
Visitante Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 Depende de quem faz. Existem dois produtos com o mesmo nome. Um é um NO (AAKG) e o outro é um pró hormônio.
mendegi Postado 28 de fevereiro de 2009 Autor Postado 28 de fevereiro de 2009 Depende de quem faz. Existem dois produtos com o mesmo nome. Um é um NO (AAKG) e o outro é um pró hormônio. O que tenho aqui é da NUTRACOASTAL. Fui orientado que esse produto alem de tudo serve como uma vaso dilatador. Sou atleta de ciclismo e a intenção de tomar esse produto seria justamente para melhorar a performance. Sendo assim, quanto tempo devo tomar para sentir algum efeito? Quanto tempo de uso de um produto dessa linha eu deveria tomar para perceber algum efeito colateral? já é tomar e sentir? existem mesmo com toda essa intensidade esses efeitos? Se tomar apenas nas ultimas semanas ede treino em vespéra de prova, adianta algo? ou não tomar um ciclo completo não adianta nada? Enorme Abraço e muito obrigado
Visitante Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 É bomba http://nutracoastal.com/store/index.php ... ucts_id=91
EMIPE Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 mendegi, O produto citado é um pré-hormonal. Só há uma substância na composição que será utilizada como vasodilatador, que é a arginina. Há vários produtos nacionais e importados que sejam precursores de óxido nítrico, NO2. Já que seu objetivo não é aumentar massa magra, não vejo motivos p/ vc fazer uso dessas substâncias. Dê uma lida no forum e nos classificados, tem mt produto bom por aí... Só depende do quanto vc pode investir. Abs, MP
mendegi Postado 1 de março de 2009 Autor Postado 1 de março de 2009 mendegi, O produto citado é um pré-hormonal. Só há uma substância na composição que será utilizada como vasodilatador, que é a arginina. Há vários produtos nacionais e importados que sejam precursores de óxido nítrico, NO2. Já que seu objetivo não é aumentar massa magra, não vejo motivos p/ vc fazer uso dessas substâncias. Dê uma lida no forum e nos classificados, tem mt produto bom por aí... Só depende do quanto vc pode investir. Abs, MP Obrigado demais pela dica, realmente o objetivo não é ganhar massa magra, meu objetivo é performance no ciclismo, sugere algo? Muito Obrigado
Visitante lincoln_udi Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Obrigado demais pela dica, realmente o objetivo não é ganhar massa magra, meu objetivo é performance no ciclismo, sugere algo? Muito Obrigado eu sugiro o http://www.fitnessboutique.com.br/bloquadores-de-gordura-f13/kit-emagrecimento-total-bodygenics-t36.html
EMIPE Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Desculpe, lincoln, mas kit emagrecimento total? O parceiro acabou de dizer que quer um produto que melhore sua performance no ciclismo. Realmente não entendi... Mendegi, Algumas sugestões de produtos que ajudam em exercícios aeróbicos, aumentando a resistência, capacidade de oxigenação etc.: Cordygen5 (Millennium Sport Technologies), Poseidon (Nimbus Nutrition), Blast (Nimbus Nutrition), Xtend (Scivation), Purple Wraath (Controlled Labs), White Flood (Controlled Labs) e por aí vai. Obs.: Como ninguém utiliza creatina p/ exercícios de endurance, só citei produtos que não a tinham na composição. As principais substâncias utilizadas nesses produtos: Beta Alanine e Citrulline Malate. Há também alguns que gostam de adicionar ALCAR (Acetyl L-Carnitine), BCAAs, Taurina, Glutamina etc. Como vc não mencionou quanto pretende investir, citei diversos produtos. A partir disso vc começa a filtrar, pesando o custo x benefício. Espero ter ajudado. Abs, MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora