juninhoto Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 Olá galera, tenho um amigo que pediu pra mim postar aqui uma duvida, o The Burner da Arnold Nutrition, é bom suplemento? ele já é muito forte, tem 110kilos 1.90 16anos, esse suplemento é bom? se fosse suplementar com o the burner, teria que suplementar com mais algum outro? obrigado por enquanto é só, abraços!
rafaelmariano.adv Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 Fala parceiro, Esse suplemento não presta mesmo... Já ganhei um termo fire da arnold e foi a maior furada. Pelo menos termos dessa marca não prestam. Guarde seu dinheiro para comprar um termo melhor quando puder... Abraço
EMIPE Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Pelo menos termos dessa marca não prestam. Guarde seu dinheiro para comprar um termo melhor quando puder... Abraço Eu tenho aversão a essa marca!! Também sou da opinião de optar por um produto melhor. Só acho estranho essa história de "meu amigo pediu p/ eu perguntar". rsrsrsrssrsrs Enfim, quanto o SEU AMIGO ia gastar com esse suplemento e até quanto ele pode investir?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora