Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "dia do lixo" vale mesmo a pena fazê-lo?


Visitante sgtmlg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Será..?

Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha

bebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante sgtmlg
Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira

É complicado cara, mas assim eu faço o dia do lixo pensando... eu até ingiro mais calorias, mas minha necessidade proteíca ainda ta de pé... nun da pra deixar aquela macarronada de domingo com um bife a milanesa de família né... sem conta um cineminha... sair da uma curtida com uma garota, foda que cinema fode com o horário... e eu treino perna no sábado no domingo eu to praticamente de "molho" então não posso escapar muito da dieta e isso é um tanto chato às vezes, mas da para sobreviver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira

Eu curto pra caramba um beirute, um churrasquinho.... putzzz ficar domingo sem aquele bife a milanesa, macorronada.... é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...