hugosousa Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Boas. Após 1 mês de tomar whey pós-treino queria saber a vossa opinião... Neste momento estou fazendo um treino de aumento de força, mas ao mesmo tempo queria que aí a malta me sugerisse uma suplementação adequada aos meus objectivos. Queria algo para aumentar muito a força e ao mesmo tempo o volume (tamanho) dos musculos. Tomo sempre whey no fim dos treinos. Já li sobre estes dois e vi que são bomba: Animal Pump da Universal Gakic Muscletech Além de tudo isto queria que vocês tivessem em conta um pormenor... sempre tive problemas com a gordura abdominal. Muitos até. Eu pensei em comprar creatina mas também não percebo muito dela, mas já me disseram que aumenta também a gordura corporal por isso... Coloquem as vossas opiniões Abraço
jevan Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 entao kra eu ja tomei o animal pump mas nao sei se nao e diferente.. tomei esse http://animalpak.com/html/sections.cfm?id=59 kra ele da um pump sim, da forca tbm energia e tal... ganhei uns 2 kg com ele teve um dia q tomei 2 saches antes de treina... cara do ceu, fiquei vermelho, deu um pump animal kra, e ainda aumentou a forca.. e pra vc te uma ideia sabe quando vc leva um chupao de uma mina? dashushua fika aquele sangue puxado que aparece?? entao meus dorsais ficaram assim todo meio vermelho de tanto pump ai como foi mt forte voltei a toma 1 sache so ahuahu mas e bom sim kra eu compraria novamente agora to com no shotgun pra exprementa flw vei abrasos
hugosousa Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 Valeu cara. Mais alguém me pode ajudar?
EMIPE Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Já li sobre estes dois e vi que são bomba: Animal Pump da Universal Gakic Muscletech O q vc quis dizer com "bomba"? Anabolizantes esteróides? Espero que não. Caso esteja se referindo a produtos utilizados no pré-treino, os famosos precursores de NO2, aí sim vou te entender. Devido à popularidade desses produtos, há muitas opções no mercado. Vc citou apenas 2 deles. São bons produtos sim e vc terá ótimos resultados se aliar a uma alimentação favorável e a um treino pesado. Além de tudo isto queria que vocês tivessem em conta um pormenor... sempre tive problemas com a gordura abdominal. Muitos até. Eu pensei em comprar creatina mas também não percebo muito dela, mas já me disseram que aumenta também a gordura corporal por isso... Creatina aumentar a gordura corpórea? Não esqueça q muitos dos produtos de pré-treino possuem alguma forma de creatina na sua composição. Seja monohidratada, ethyl ester, malate etc. Define qual a sua meta e me informe com mais detalhes. Às vezes há melhores opções de suplementos p/ vc. entao kra eu ja tomei o animal pump mas nao sei se nao e diferente.. tomei esse http://animalpak.com/html/sections.cfm?id=59 kra ele da um pump sim, da forca tbm energia e tal... Amigão, acho q vc não entendeu a pergunta do colega. Ele se referiu a produtos precursores de óxido nítrico. O produto que vc fez uso é o animal pak, popular multivitamínico da mesma marca (Universal). Abs, MP
jevan Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 kra o animal pump que eu tomei ele e oxido nitrico tbm pelo menos os efeitos eram iguais...
hugosousa Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 amigos apenas quero saber a vossa opinião
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 vai ai uma dica.. http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... n-t47.html
EMIPE Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 SPAM, SPAM e SPAM. Esse cara só faz isso. Algum moderador por gentileza dê um pé na bunda desse cara. Isso já encheu...
romeo Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 SPAM, SPAM e SPAM. Esse cara só faz isso. Algum moderador por gentileza dê um pé na bunda desse cara. Isso já encheu... Reclamação já enviada! Faltando apenas algum modera da seção para BAN! Em breve! Abraço..
EMIPE Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Reclamação já enviada! Faltando apenas algum modera da seção para BAN! Em breve! Abraço..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora